Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Fonte


Brunn0Ferreira

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Eu acho que a área correta seria essa: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/143-fonts/

 

e olha que vc é um monitor em --'

 

" Monitor: membro encarregado de monitorar o forum e todas as suas areas, independente do conhecimento sobre o assunto determinada a area, o mesmo deve ficar atento a qualquer tipo de desrespeito as regras, ficando responsavel de reportar a qualquer membro de hierarquia maior (acima de moderador), para tomar a devida sanção. O monitor devera verificar denuncias de membros, suspeita de virus, hackers, ofenças entre outros arquivos e atitudes maliciosas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele não postou uma fonte, e sim uma dúvida sobre uma fonte. Está no lugar mais do que certo.

FAIL seu.

 

~~Edit

Tentei ver com o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
mas as letras não aparecem bem, só se procurar mesmo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
boa sorte, são só 800 páginas de fontes.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nome dessa Fonte é

Viner Hand ITC

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.