Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Pré-Configurado Gracia Epilogue Estilo Faction Iniciado


(SóSakê)

Posts recomendados

Bem Pessoal Aparti De Hoje Dia 14 de Julho de 2011 As 18:00 Horas Estarei Iniciando Meu Pré-Configurado Interlude Estilo Faction xD Para Quem Nao Conhece um Servido Estilo Faction Ai Esta Um Video Para Mostrar Mas ou Menos Do Que Se Trata Estarei Usando A Base da L2jTeon (Fasendo Testes Com A L2jFrozen) Entao Ja Ja Irei Postando Fotos Eos Meus Avanços

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fará modificações no core?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que sei tera que fazer modificação no core sim!

Mt legal com certeza sera o melhor preconfig daqui se conter todos eventos citados acima meus parabens maninho!

Editado por Aprenndiz

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concertesa tera . so tera um incoveniente terei de sair de viajem hoje dia 15 de julho a negocios voltarei apenas domingo a tarde mas levarei o pre no nootbook e vou configurando ele por la.

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal tava vendo uma coisa aki na rev epilogue ela nao esta aceitando as modificaçoens necesarias para criar o faction por tanto terei de mudar para a rev l2jteon interlude que esta dando tudo 100% certo. se algum moderador poder trocar o nome do topico para " Projeto Pré-Configurado Interlude Estilo Faction Iniciado "

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , assim que comesa o jogo vc escolha o time seja eles Good ou Evil e Para Dropar Items voce so tem a opsao de matar os players do time adiversario !

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por um lado seria bom mas por outro seria muito ariscado ter farme mas vamos ver vou testar aki sua sugestao de varios times

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

eai topico parado mesmo ?

 

ou fecha-lo se o dono do topico quise reabrir me mande MP

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.