Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weapons R90 GoD to Interlude


AiramCruz™

Posts recomendados


Estão faltando mais client developers como o IMaster que disponibiliem seu trabalho para todos apenas em troca de agradecimentos e reconhecimento. Afinal ninguem estaria aqui neste fórum hj se não existisse a licença de uso free da l2j. Não condeno quem cobra pelos seus serviços, mas sim quem cobra pelos itens originais. Reconheço o trabalho que a pessoa tem, mas também sei que não é todo mundo que vai querer pagar pra ter itens "novos" em seus servidores, ainda mais quando os preços são caros. Parabéns pelo trabalho man! :laugh:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMater man, o que está faltando para vc completar as weapons? Ainda o problema com as xml e sqls? Se quiser posso fazer com mesmo status das originais. O que precisar de ajuda pode falar man!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnscott

So Falta as XMl e SQL Mesmo Mano pra Eu Poder Postar, O Nakashimi Falou Que Ia Fazer Mais Ate Agora Nao Terminou.

Assim Que Alguem Poder mim Da As XML e SQL Eu Posto Aqui Pra Galera.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga quantas são no total e o nome de todas, só não garanto te mandar ainda hj pq tow no trampo, mas amanhã de manhã te entrego todos prontos, se ja tiver fazendo as outras armas me avisa que ja faço tudo de uma vez tb pra adiantar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo...louco por essas armas...no l2kamui, tem sets GOD e armas R90 95 97...

 

é interlude mas nem o Weapongrp e itenname consegui abrir :) no file edit ele aparece como

 

ver613... alguem tem file edit que abre isso? :)

 

Ps.: carinha que ta fazendo XML e SQL :) manda a parada pro maluco ai a parte mais dificil já está pronta :)

 

muita gente louca por estes itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera como eu to muito sem tempo msm.

 

o lMaster disponibilizou aqui , so que eu nao terminei as xml as sql estao prontas

 

mais quem quizer me ajudar so mandar mp

 

download das weapons

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: lMaster

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei :laugh:

Mas tenho q esperar pelo IMaster para postar...Afinal o trabalho é dele...Mas já testei todas aqui no c6, ele mudou o nome real das weapons ai ficou dificil colocar os status e nomes reais das mesmas, coloquei ao meu gosto me baseando nos status de algumas weapons freya. Então resta vcs esperarem ele postar aqui amanhã :wink:

Obrigado pela força de todos!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Fexa o Topico jah que As Weapon Jah Foram Postadas ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.