Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que você faz da Vida?


Dalthon

Posts recomendados

"Cumê, cagá, vivê, fumá, são as leis da natureza que ninguém vai poder mudar."

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 anos,faculdade Engenharia Mecânica,estou perto de conseguir um emprego!

Porem ja trabalhei em oficina mecânica de motos,loja de informática,e o dinheiro

que gasto que nem agua vem do L2(Atualmente parado),fazendo sites etc.

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho de Mecanico ( das 07:00 às 17:00 ), Tempo Livre Na L2brasil a Tarde, Nao Estudo ,e sabado e domingo online dia todo na l2jbr ....e tbm Fumo um cigarrinho (:

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo 05:00 da manhã, acordo 18:00. Assalto a geladeira das 18:10 às 20:00, depois vou assistir tv, fuçar no meu iorgut, feicibuc, emeiu. Quando dá 22:00 eu entro no meu "eme esse ene" pra conversar com minhas p**as e meus funcionários da micros0ft, depois fico até altas horas da madruga "só na mão", assistindo vídeos de decência dúvidosa pela internet.

--'

 

:lala:

 

Caralho, você é ninja?

sabe o que eu faço, meus horários e funções diarias/noturnas e até a hora dos videos de decência dúvidosa :X

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 14 Anos,

Estudo, mais to nem ai com estudo vai se fuder toda minha escola :P

 

Tenho Servidor L2, Mais nao me entereso pelo dinheiro que ganho dele, todo que ganho inverto..

 

E tai todos os sabados e domingos saio com meus amigos, toma augo sai com gatinhas mais,

o bom que nao trabalho e oq mais gosto e faser o amor, comer e cagar :P

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas sem vida social :lala: uheuhuehue computador 24 horas por dia aposto que muitos ainda tem medo de mulher

 

Curso/3 Horas de Computador/ é a noite estudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo meio dia,tomo cafe,vou para o pc,fico 12 a 14 horas conectado,estudando linguagens de programação,fica conectado a ponto de atualizações e noticias em timelines e area de desenvolvedores

facebook,microsoft,google,mozzila e fico olhando os repositorio github com projetos open,jogo alguns servidores para esfriar a cabeça,ouço reggae,tomo banho,vou assistir filmes top de lançamento,durmo lá pras 3/4 da manha.

Em período de aula/festas nem paro no pc tambem haha.

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 20 anos.

terminei curso de redes microsoft

to no terceiro período de redes em outra instituição.

trabalho dando aula de informatica.

pretendo fazer facu ano que vem de ciências da computação e trabalhar com redes de computadores.

mais pra frente programação... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.