Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - the Chaotic Throne


TheKon

Posts recomendados

Olá usuários da L2JBrasil,venho aqui novamente concluir uma contribuição para todos,um website criado

como idéia principal de facil manuseio e uso,vinha trabalhando nesse projeto há 2 dias,a falta de tempo atrasou me a concluir esse projeto.

O Projeto contem psd e imagens originais do desenvolvimento,claro que haveria de ter né :P

Leia mais sobre o website logo abaixo

 

Requisitos para o Uso

 

PHP 4 ou superior

Mozilla Firefox,Internet Explorer,Safari,Google Chrome

 

 

Redes Sociais

 

Implementado um sistema de Habilitação e Desabilitação das Redes Sociais como Facebook e Orkut,onde se determina a Habilitação pelo n° 1 e Desabilitação pelo n° 0

Para configura-los basta abrir o arquivo

dev/lineage2.php

em um bloco de notas e observar as instruções e detalhes logo depois das // (barras)

 

 

Layout do Site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Paginas e Conteudos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Suporte os Seguintes Navegadores

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Screens do Website

 

 

weblineage002.png

weblineage001.png

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha para descompactar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por TheKon

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OTIMO... serio boto bom amigo... show de bola!

parabens e continue assim ^^

 

Pergunta: Posso edita-lo ao meu gosto e usar? ^^

//edit que foda vei o content do site nao está grudado ao resto do site... quando voce abaixa o zoom do navegador ou usa uma tela grande acontece isso que foi mostrado na ss do amigo aew em cima!

 

//edit2 é vei o site ta meio que mal feito... voce deveria ter colocado para o site organizar em qual quer tela, tipo 100% se for em tela pequena fica tudo pequeno se for tela grande fica tudo grande ou entao centralizado sempre! ja tentei aki de tudo e só a bg q coloquei fica no centro o resto nada!

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode edita-lo ao seu gosto.

Já o problema de desalinhagem é devido as resoluções,foi programado para resoluções 1152 x 864 a baixo,

estarei fazendo um update para corrigir isso mais tarde.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Update fix

Corrigi o bug das resoluções,novo link de fix

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por TheKon

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode edita-lo ao seu gosto.

Já o problema de desalinhagem é devido as resoluções,foi programado para resoluções 1152 x 864 a baixo,

estarei fazendo um update para corrigir isso mais tarde.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Update fix

Corrigi o bug das resoluções,novo link de fix

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

So acho que fico um pouco longe LineageII - Updates fico estranho ^^ mas parabens muito bom.

Ps: Pagina de registro aqui não esta pegando =x configurei tudo certinho =x

XWueD.png

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só nao disse o que era para ter feito mais eu ja dei uma ideia... olha man tenta colocar o corpo do site todo no meio.... assim quando o cara tem tela pequena fica normal... se o cara tem tela grande fica no meio!

ate +

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Content do site já está no meio,porem em resoluções maiores ele foge,se atribuir mais pro centro ele escapa para baixo,

mais tarde vou ver se fixo novamente.

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você viu no css o content? Do menu para baixo,você tem que entender que não é simplesmente chegar e

estilizar uma imagem feita para um certa resolução encaixar perfeitamente nas outras,então pare de ficar criticando e falando o que você não sabe,

pois já estou criando uma solução mais adequada

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você viu no css o content? Do menu para baixo,você tem que entender que não é simplesmente chegar e

estilizar uma imagem feita para um certa resolução encaixar perfeitamente nas outras,então pare de ficar criticando e falando o que você não sabe,

pois já estou criando uma solução mais adequada

acredito eu que criticas sao sempre bem vindas quando exposto algum trabalho... e eu digo com toda certeza que o seu trabalho nao está agradável a min ( nao vou dizer no geral por que tem gente que gosta ).

mais como voce nao tem que me agradar muito menos ao pessoal daki, faça o que querer de seu site amigo. nao é por que eu nao gostei que tu tem q mudar, eu dei uma opniao, voce entendeu errado, expliquei, e voce veio com resposta bruta... blz eu nao dou mais opnioes em seus trabalhos!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PsicotikoO

Amigo,claro que critícas sempre são bem vidas,por isso tentei melhorar,mas como você viu,não está

totalmente trabalhada em resoluções maiores,mas isso não quer dizer que eu tenha feito de má vontade,

ao contrario,estou tentando construir uma forma que ele venha a se encaixar nos padrões,agora critíca é uma coisa,

grosseria é outra,sem mais brigas,estamos aqui para ajudar um ao outro e não meter o martelo nas costas

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.