Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] como libera portas do modem e qualquer modem !


kayllan

Posts recomendados

eu queria colocar o meu serve on *_* mas nunca consegui =/ eu colocava o no=ip mas nao pegava tinha que abri as portas do meu modem

 

tentei varios tutorias para libera portas do meu modem mas tudo em vão ate que eu pesquisando na net encontrei um programinha que iria me ajudar xD

vamos la

 

o nome do programa é pfconfig ele libera as portas de qualquer game e qualquer modem

bem ele é pago, ele custa em media 29 euros =/ mas eu to colocando o serial dele para download xD vamo la

 

download >>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<<<< ja com serial

 

print >>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ele e facio so precisa instalar colocar o serial escolher a marca do seu modem ou rotiador e depois escolher o seu game que você quer liberar a porta no caso lineage xD

 

CREDITOS EU :D

ajudei ? comente a agradeça xD

Editado por kayllan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kayllan depois q eu faço isso o que eu mudo no lugar dos 127 na pasta game e loguin..

desculpa nobise, e porq num entendi muito (:

helps ai pf ^^

 

 

depois que vc uso o ipconfig desbloquio a porta e tals vc tem que ter dominio no ip ou ddns

 

servegame

 

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs

GameserverHostname = *

GameserverPort = 7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = l2seu.servegame.com exemplo

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = l2seu.servegame.com exemplo

 

# The Loginserver host and port

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to True, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

 

 

loginserve

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = *

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = *

 

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = *

LoginserverPort = 2106

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan = 20

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan = 600

GMMinLevel = 100

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort = 9014

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = False

 

# If False, the licence (after the login) will not be shown

# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)

ShowLicence = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

 

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do fórum (e por conseqüência do próprio hospedeiro) com a pirataria.

Instrução oficial do L2jBrasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.

É impossível que o L2jBrasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.

É proibida a venda de servidores da plataforma L2J no nosso forum, devido ser um programa livre.

Palavras Finais

 

O L2JBrasil não se responsabiliza pelo conteúdo postado pelos membros, e reserva-se o direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeito as regras descritas acima.

 

Todo conteúdo postado no L2JBrasil é crédito do autor mas quando postado em alguma parte do fórum faz parte integrande do conteúdo publico do fórum, dando o direito de que os admins recupere-o caso seja deletado pelo autor sem autorização do mesmo, desde que seja mantido os relativos créditos de autoria do conteúdo.

 

 

Lembre-se que este fórum não é um DIREITO e sim um BENEFÍCIO. Ele é mantido gratuitamente por sua equipe. Não seguir as regras do mesmo significa ser expulso. De maneira bem simples, encare o fórum como um clube da vida real do qual você participa. Se você não seguir as normas, será impedido de freqüentá-lo.

Tópico reportado.

Não é permitido a divulgação de qualquer crack ou serial no fórum!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.