Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Brick


Killik

Posts recomendados

@L2Addict

Não mecheram em coisas importantes, so vou upar quando tiver mechido em algo importante ou que fassa bastante diferença

 

@org

Na verdade so estou upando, não estou baixando, so estou compilando para vocês...

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


algum de vcs pode me informar se no projeto nessas rev ja tem os novos mobs de Dragon Valey ? e pq eu formatei o meu pc e n tenho mais o cliente, agradeço pela atenção estou aguardando a resposta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu até queria estar compilando pra galera. Mas tô com erro no Eclipse, dizendo que tenho de ter o java superior ao 7. Ainda persiste o erro. =X

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Stradonitz, será que você já tentou reinstalar o seu eclipse? Pode dar certo.

flw

Eu baixei do site como formato .rar. Não tinha instalador. O Eclipse SDK é o que eu uso. Tem de baixar instalador?

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stradonitz, com certeza ele tem um instalador senão não estaria no seu PC. A idéia que estava lhe dando era para remover do seu sistema o eclipse e reinstalá-lo novamente, pode ser que volte a funcionar corretamente. Hoje os programas são muito complexos, pode ter acontecido do seu eclipse não ter reconhecido o java7 quando você instalou. Se você refazer o seu eclipse, pode a vir reconhecer o java7 já instalado. Tenta ai e vê no que da, é melhor do que ficar com ele parado.

Abraços

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Stradonitz

 

Cuidado com os floods cara. 4 flood em apenas 1 pagina de um tópico.

Merece até 1 premio.

 

Meu amigo, caso você não notou, na maioria dos posts eu respondo e pergunto um assunto relacionado ao tópico. E não vejo nenhum post seguido ao outro. Você aqui é que não sabe o que é o termo de Flood. Se atualize. E outra, quem merece um prêmio é você por não saber contar. Eu tinha (até essa resposta para você) três respostas em uma página. Caso não consiga achar, aqui vai o significado da palavra "flood".

 

 

Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.

 

O que é considerado Flood:

 

* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")

* Tópicos repetidos

* Posts repetidos (bem como os "double-posts")

* Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico

* A prática do flood com o intuito de acumular posts

* Outros

 

 

 

De acordo com isso, não estou contribuindo para tal ato.

Abraço.

 

 

 

Lykosfx

O Eclipse vem numa pasta zipada em formato .zip. Eu baixei direto do site e veio desse jeito. Falo do Eclipse SDK, é o que uso. Tem algum outro se não esse (ou o link do instalador)?

Abraço.

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo compílar aparece um erro dizendo que está requerindo o java 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lykosfx

O Eclipse vem numa pasta zipada em formato .zip. Eu baixei direto do site e veio desse jeito. Falo do Eclipse SDK, é o que uso. Tem algum outro se não esse (ou o link do instalador)?

Abraço.

 

Eu concigo copilar normal aqui

 

Siga esses passos

 

Baixe o eclipse novamente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Extraia o eclipse

 

Baixe o JavaJDK

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Istale ele

 

Clia com o botão direito em meu comp***dor

Configurações avançadas do sistema >Variaveis de ambiente

Embaixo da caixa variaveis de ambiente clia em Novo

Em nova da variavel coloca JAVA_HOME

e valor coloca o local aonde foi instalado o java no meu caso

C:\Program Files\Java\jdk1.7.0

Aplicar

 

Abra o eclipse

Va em Help> Install new Software

em work with coloque esse endereço

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Embaixo ira aparecer 3 arquivos com um quadro de seleção, clique em select all depois avançar> aceito os termos e clique em avançar ate acabar a instalação.

 

Depois disso é so baixar a SVN pelo eclipse, e depois colocar os buil no ant e mandar copilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.