Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero...

Scotti

Posts recomendados

Eu quero upar em Dion, quero upar em Cruma, quero procurar SS D-Grade pra comprar no meio de um monte de lojinhas, quero morrer para um Werewolf, quero ver os caras dizendo "adena plzzzz" denovo, sentir a emoção de terminar o craft do meu set A-Grade e ter orgulho disso, quero aprender o que é um clã, quero morrer pra uma "Treasure Chest", quero ficar 3 dias esperando pra matar o Barakiel, sentir o gostinho de estar com minha sub-class level 75 99.9%, ter o gostinho de comprar o meu clan hall primeiro, pegar aquele castelo de Aden, pedir para os outros que arma comprar, criar um spoil pra fazer meus itens grade A, ir matar um boss sozinho e levar 1 hit :D, esperar dar 8:00 horas da noite pra comprar todas as sementes e plantar igual um louco pra conseguir materiais e craftar a minha Arcana Mace, depois ir lá no craft e falhar AUSHDUASHDUSA

Toda vez que ouço a música da cidade de Dion, tudo isso volta a minha cabeça.

Tempinho que não volta mais :(

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 ja teve seus tempos :sad:

lembro qndo eu era noob jogando webthunder 20x e 8x

eu la grade C e B (faz mto tempo)

e era muito melhor do que agora :happy:

era muito massa upa la em antharas lair na caverna

uma homunkulus custando 20 reais...

Link para o comentário

Wenbthunder era maior show... Eu era lvl 56,uma conta cheia de chars lvl 40,era meu hobby brthunder.

Eu ria de mim mesmo,eu criava um char e ia pra varka's catar adena no chao... Pena esse tempo nao voltar mais.

eu jogava la com net discada ainda, todo sabado e domingo era de graça aproveitava ficava jogando dia todo nem durmia criava um char catava lv 60 criava outro catava lv 60, cheio de cnta con char lv 60, mais hoje L2 não tem mais graça.. Nóis so joga por vicio mesmo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

eu jogava la com net discada ainda, todo sabado e domingo era de graça aproveitava ficava jogando dia todo nem durmia criava um char catava lv 60 criava outro catava lv 60, cheio de cnta con char lv 60, mais hoje L2 não tem mais graça.. Nóis so joga por vicio mesmo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Otimo video :P

:blush:

Caras manjam muito nisso :P

eT6CY.gif
Link para o comentário

eu to voltando a jogar kos (plantando igual um loko)

infelizmente vai ser dificil encontrar um servidor assim, pois apenas l2off oferece "suporte" para um server totalmente retail, a garotada só gosta de server pvp, e como ByJrmhp ja dizia: "se os players gostao, eu tambem gosto" ^^ essa é a verdade!!!

Link para o comentário

eu to voltando a jogar kos (plantando igual um loko)

infelizmente vai ser dificil encontrar um servidor assim, pois apenas l2off oferece "suporte" para um server totalmente retail, a garotada só gosta de server pvp, e como ByJrmhp ja dizia: "se os players gostao, eu tambem gosto" ^^ essa é a verdade!!!

Eu tbm jogo Kos la cuando eu lembro, cual e seu nome la manoow ?

:lala:

eT6CY.gif
Link para o comentário

Eu tbm jogo Kos la cuando eu lembro, cual e seu nome la manoow ?

:lala:

meu char : goodgirlsgosz

Chars que eu tambem uso ou ja usei, mas nao sao meus: jardel, onlybest,etc

Char do amigo meu, que ja foi top e vendeu tudo, e estamos jogando junto gora (ele entro no ts ontem): rooots

aiox do rooots: aioxnathalia

Entra lah, manda pm e a gente converssa ;)

Link para o comentário

Pois é scotting são tempos que não voltam, tempos de nub mais tempos muito bons...

lembro todo dia de quando eu dropava dinheiro em talking sland pra poder ir pra dion...

eu jogava un server com população pequena , o gm dava buff toda noite tinha fila pra buff...

ahhh....velhos tempos ...

como eu keria não saber nada de lineage 2 denovo....

Lá no fundo

Existe um

Concept Artist

Link para o comentário

só tu voltar pro C3 kkk velhos tempos. eu quero, voltar a ser o rhayfox, criar meu charzinho, uzar o phx pra duplicar meu itens, poder ir na loja, comprar o item e depois enchantalo 5 mil e sair matando os carinhas de level 20, poder ir pra dion matar os nubinhos, eles me chingando de GM F...., os admins falando por favor pra mim n jogar itens ++ nas cidades, eu usando phx pra ficar invisivel, e matar os carinhas em dragon valley, poder invadir senhas dos meus amigos, pra pegar os itens grade B que eles demoravam 3 meses pra fazer. poder ficar olhando o carinha lutar pra pegar o TOP grade A, e depois sentir a emoção de hackyalo, e depois dizer que num foi eu.. poder ser chamado pra staff, só para não derrubar o servidor...

tempos que não volta atraz..

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

eu comecei joga kos 25x velhos tempos sempre quando escuto musica de dion lembro no bons tempos e da vontade de joga outros servers so que nao rola xd....

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

eu comecei joga kos 25x velhos tempos sempre quando escuto musica de dion lembro no bons tempos e da vontade de joga outros servers so que nao rola xd....

Qual teu nick no 25x?

Também joguei lá, desde a segunda semana do server, até a época que tava um lag do caralho..

Anubis meu nick..

25x para mim foi o server perfeito, conseguiu impor dificuldes sem atrapalhar o pvp, e diferente do 50x não era tão "comercial".

Link para o comentário

Qual teu nick no 25x?

Também joguei lá, desde a segunda semana do server, até a época que tava um lag do caralho..

Anubis meu nick..

25x para mim foi o server perfeito, conseguiu impor dificuldes sem atrapalhar o pvp, e diferente do 50x não era tão "comercial".

cachorrinha

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Como pode um Jogo viciar tanto a ponto de ser o melhor RPG ja criado, desaparecer desse jeito? Tudo graças aos servers piratas e GMs sem noção...

O utimo server Estilo L2 msm que ja vi, e tanbem ja era foi o Lineage ii, affs sera q um dia alguem cria um server estilo L2 de verdade com mais de 2k de plays ON? Putz acho q isso ja era... :sad:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

o Primeiro servidor q eu Joguei foi o L2 Evolution . ( Não esse Atual de Outro Dono) Logo no primeiro dia do server,ele já estava lotando,só que depois o administrador não quis Mais Pagar o Dc e o Servidor Fechou Bons Tempos De L2 Evolution. Me Lembro que para ter o Set TT precisava de Set Draconic,Imperial e Major Arcana ( Tudo Craftado ). :lala:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.