Jump to content

[Entrada] Site / Forum

Amnesia

Recommended Posts

Fico Bom !

Obs: Sombra Branca Pra #MIN , Não Combino.

Edited by -GilberToxD

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Os Personagens estão voando ? :ohmy:

A Fonte ficou legal, porém para um iniciante um otimo trabalho.

Lembrando, a minha critica não é para deixar você pra baixo e sim para que você possa melhorar em tal aspecto =)

tem psd para editar o lineage 2 sky ?

belo trabalho

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Otimo , esse Lineage Sky e editavel ne ? :happy:

kkkk eu ri agora , achei que tu tava perguntando pra min , depois que eu entendi :D

O L2 tem o nome do Meu nick :O

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 5 weeks later...

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.