Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não loga no servidor


JhowMuniz

Pergunta

aqui em casa toda vez q desligo o pc o ip externo muda, agora o ip interno mudo tbm :S

eu coloquei alguns npcs novos no servidor, e agora o pessoal nao consegue loga,,,

os ips estao certos interno e externo, uq eu tenho q faze pra resolve isso?

" eu consigo loga"

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts recomendados

aqui em casa toda vez q desligo o pc o ip externo muda, agora o ip interno mudo tbm :S

eu coloquei alguns npcs novos no servidor, e agora o pessoal nao consegue loga,,,

os ips estao certos interno e externo, uq eu tenho q faze pra resolve isso?

" eu consigo loga"

 

Use o ddns ou o no-ip ambos mascarao seu ipfixo, e deixa ele estavel!

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu uso no-ip ja.. e o ip dele tbm muda..

toda vez q eu coloca npc novo tenho q edita alguma coisa na system, ou manda uma system nova p quem for jogar?

So Se Voce Adicionar No Npcname-e

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, mais eu tenho q configura alguma coisa na system ou manda minha system normal p eles?

 

Cara quando vc pensar a eu vou abrir um server.... vc tem que se preparar configurar e editar ele antes né!

depois de tudo pronto ai sim vc upa um patch, vc abrir um servidor e ficar alterando as coisas depois e falta de planejamento... nenhum player gosta de ficar toda hora tendo que baixar algo novo e até passa a imprenssao que, a configuraçao do servidor está sendo alterada.

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando vc pensar a eu vou abrir um server.... vc tem que se preparar configurar e editar ele antes né!

depois de tudo pronto ai sim vc upa um patch, vc abrir um servidor e ficar alterando as coisas depois e falta de planejamento... nenhum player gosta de ficar toda hora tendo que baixar algo novo e até passa a imprenssao que, a configuraçao do servidor está sendo alterada.

ava é mesmo '--

nao foi isso q eu perguntei. os players q tem on, são meus amigos q tao me ajudando, se vc n percebeu isso aq é um forun d duvidas p quem n saca mto do assunto, se nao tiver resposta favor nao responder...

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o no ip que é melhor dai se voce desliga o PC nao vai ter que mudar o IP de volta

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o no ip que é melhor dai se voce desliga o PC nao vai ter que mudar o IP de volta

sim eu uso no-ip, a galera ja logo um monte tava tudo blz, mas hj eu coloquei uns npcs novos, e meu ip interno e externo vive mudando.

queria saber qual deve ser o problema do pessoal nao conseguir logar mais ..?

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce consegue loga ?

voce adiciono o npc em npcname , na system ?

 

Verefique se o no-ip esta na certo com o da ini

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu configurei os ips certinho mandei o l2 ini configurado com o ip, e nao funga..

o problema pode ser na system deles?

uq faço p resolver?

 

passa essa nova ini pra eles para ve se dar pra entrar ,

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu uso no-ip, a galera ja logo um monte tava tudo blz, mas hj eu coloquei uns npcs novos, e meu ip interno e externo vive mudando.

queria saber qual deve ser o problema do pessoal nao conseguir logar mais ..?

 

Cara vc e meio abusadinho né -.-?! Que resolver seu problema pare de usar o no-ip e mude para o ddns que vai funcionar!

o no-ip que anda ruim das pernas.

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc e meio abusadinho né -.-?! Que resolver seu problema pare de usar o no-ip e mude para o ddns que vai funcionar!

o no-ip que anda ruim das pernas.

 

cara eu uso o no-ip sempree nao tem poblema nao , Primeiro teste pra dps voce fala ok

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso o no-ip sempree nao tem poblema nao , Primeiro teste pra dps voce fala ok

 

Não... eu nao sei do que eu to falando, so eu que sei que o ddns é muito mais estavel que o no-ip! e tambem só eu sei que quem usa sistema ADSL com ip rotativo tem problemas com no-ip! desculpa eu sou muito burro pra falar algo aqui nesse topico, vcs podem dar aos maos ai...

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... eu nao sei do que eu to falando, so eu que sei que o ddns é muito mais estavel que o no-ip! e tambem só eu sei que quem usa sistema ADSL com ip rotativo tem problemas com no-ip!

 

eu uso internet ADSL nunca tive poblemas com NO-IP , cara se voce nao sabe nao fale...

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso internet ADSL nunca tive poblemas com NO-IP , cara se voce nao sabe nao fale...

 

(wallister Senhor Espertao)

por que vc nao para de se preocupar comigo e não resolve o problema do cara então? vc está mais procupado com o que eu digo do que com a duvida alheia! /Fail pra vc.

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro todo post do forum voce esta postano e , esta falano coisas que voce nein sabe

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro todo post do forum voce esta postano e , esta falano coisas que voce nein sabe

 

Cara vc e meio retardado nao é possivel! como e que vc logo vc pode saber do que eu sei ou nao sei? tu pra min nao passa de 1 0 a <-esquerda!

 

//edit me mostra que todo lugar que eu entro nao ajudo ninguem! seu pela saco.

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.