Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apocalypse Weapons Goddess of Destrucion para Interlude


JohnScott

Posts recomendados

Essas Armaduras

 

R99

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

R85

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

e otra tu sabe como por as ombreiras ? caso queira te ajudo em algo pra fazer as armaduras nao manjo mexer com texturas mas fazer xml e sql e comigo

 

OBS: tem um shield nas armas que esta transparente tem como eu mudar na weapon grp pra ficar normal e onde eu mexo?

Editado por Sephir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As Weapon Sim ;

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48317-weapons-r90-god-to-interlude/

Para Tirar Sua Duvida Baixe Essa ai Que o JohnScott Postou e Baixei o Do Forum Russo e Veja Se as Animation Estao Com AiramCruz Na Qual e Meu SobreNome e Nick Que Uso ;

Meu Nome Leonardo Airam Muniz Cruz ai resulvi Usar AiramCruz Como Nick Base Queria Por AiramCruz™ Mais Nao Pode Nas Animation ;

Ate Tem uM topico de Desenvolvimento Aki Que Tinha Feito ;

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48317-weapons-r90-god-to-interlude/page__pid__288510__st__40#entry288510

Caso Voce Tenha Visto No MXC o JohScott Postou La e Tah Com Os Creditos IMaster(I-LeO-I) Ele Errou era pra Por So AiramCruz.

Eu So nao Postei Porque Toh Sem pC ai pedir Pro JohnScott pra Postar Pra MiM.;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maste Muito bom trabalho mais essas armas sao as R99 e estao misturadas, pos agora sao 2 TIPOS de armas do mesmo TOP, Exemplo: (R99 GOLDEN e R99 ICE)

Voce fez um ótimo trabalho meus parabens brother, só que nao tem como fechar um top de armas, pois estao misturadas. Mais Se poder disponibilizar ao menos as texturas delas eu finalizo para voce fazendo as WEAPONSGRP, ITEMNAME, XML e SQL's Faço o SA de todas e Disponibilizo para a galera aqui. Vai ser mais organizado. De qualquer forma, meus parabens voce foi o primeiro a disponibilizar itens GoD de graça nesse forum.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master achei uma falha na textura do akra shield:

 

e o seguinte quando o char esta com algum tipo de Aura (hero) o shield fica transparente lol

 

quando vc move a camera para frente do shield e sua arma esta com glow ele tbm fica transparente ou some a textura do shield. eu nao sei mexer com textura.

 

e notei que o shield nao tem a parte de de tras sera que e por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nighty

As Dual Qualquer Um ADM De Servidor Sabe Faze-las.;

A Prioridade Foram As Texturas e Animation. o Resto Como Status ou Ate Mesmo a Dual Fica Por Conta Do ADM Do Servidor. ;

===================================

Ingles

===================================

The ADM Dual Server Anybody know how to do them.;

The focus was on Textures and Animation. As the rest of Status or even Dual is up to the ADM server. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem Poderia adaptar as SQL para L2JFrozen? Por que eu Adaptei mas não ta Pegando,Sempre da Erro no Server,dai eu tenho que Fazer o Backup Original do Server pra VOltar a Pegar,Por Favor Adaptem ai Por Favor!

 

Revisão: L2JFrozen

Editado por Abɳorɱąly

37880807.png

Estou com um novo usuário (

Luan Otávio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae poderia arrumar o Akra Shield ta com a animation bugada =/

Quando o char esta com aura de hero ele fica transparente ou quando ele fica sobre qualquer otro efeito visual no jogo ele tbm fica transparente ou desaparece

e tbm nao da pra ver os detalhes da parte da frente do shield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito trabalho do IMaster estão aqui para download as armas R90 do cliente Goddess of Destruction adaptadas para Interlude. São 26 armas, os nomes e status não são os reais, mas o importante é que estão funcionando. Então baixem, editem ao seu gosto e aproveitem, pois vem bem mais por ai free pra vcs! :laugh:

 

ScreenShots

shot00036o.png

 

 

Mais SS's de todas no tópico de Desenvolvimento: Clique aqui

 

 

Link para Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:cool:

 

Créditos: IMaster KBNFM.png

 

 

PLISSS ALGUEM ADAPTA PARA L2JFRONZY

 

NAO TO CONSEGUINDO ADAPTAR SEMPRE DA ERROOO

JESUS ! A RAZÃO DO MEU SUCESSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir mais uma vez alguem pode arrumar as animations deste shield pois esta bugada

na foto abaixo ele esta bugando a algum efeito ow quando viramos a camera e sobrepoe a si msm.

alguem consegue arruamr isso ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sephir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir mais uma vez alguem pode arrumar as animations deste shield pois esta bugada

na foto abaixo ele esta bugando a algum efeito ow quando viramos a camera e sobrepoe a si msm.

alguem consegue arruamr isso ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Não é as animations, é apenas a textura, tem alguns passos errados no Shader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é as animations, é apenas a textura, tem alguns passos errados no Shader.

 

tem como arrumar isso nao sei mexer se alguem poder ajudar com isso eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.