Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUAL AIOX BUFFER COM GLOW ESPECIAL


l2l2l2

Posts recomendados

Ok , Hoje Venho Aqui Mostra Uma Dual Qui eu Fiz Special Para Aiox Buffer. Espero Que Gostem !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SCREEN SHOTS :

 

2mn2kja.jpg

 

339hbhe.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E Se Você Não Tem Um AioxBuffer , Clique aqui !

 

CREDITOS : Michel .

Editado por l2l2l2

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw

Editado por l2l2l2

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, ainda estou tentando fazer isso . mais veja esse link , da aiox com todos os buffs e mais , : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49437-sql-char-aiox-buffer-player-ja-nasce-com-sua-dual-aioxbuffer-ja-nasce-em-giran-e-level-80/

Editado por l2l2l2

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

tipo mano eu estou tentando colocar a sua dual fiz tudo certinho coloquei os arquivos nos devidos lugares o unico problema foi na hora de colocar a weapongrp qnd vou colocar a sua arma na (weapongrp) pelo file edit el da um erro mas ou menos assim (cannot open file "C:\DOCUME~1\ADMINI~1CONFIG~1\TEMP\weapongrp.dat". o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado), ai cancelo e qnd vou ver de novo o arquivo weapongrp sumiu da system :S oque eu devo fazer ?:/

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Opa man show de bolaaa xonei por ela mais ai pega jfrozen? se nao teim como da uma adaptada na sql. Vlw (y)

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.