Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de voto em java

marcelo tazzz

Posts recomendados

Pessoal,

Desenvolvi um sistema de votação em java, usando JSF 2.0

O Sistema é todo configurado via browser, vc informa o banco e então cria seu usuário que ao logar como admin lhe da a opção de add os itens e a quantidade que o player receberá.

Por ser um sistema em java a hospedagem precisará ter um tomcat 7 ou jboss instalado.

Antes de dispinibilizar o sistema gostaria de saber de vocês se existe um interesse, uma vez que diferente dos sistemas em php, será precisa ter uma hospedagem específica para aplicações java com tomcat 7 no mínimo.

O motivo do sistema ter sido feito em java foi pensando na segurança, minimizando os problemas que temos ao colocarmos um sistema de votos em nosso servidores.

ADM por favor não delete meu tópico sem dizer o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG,

movido para OFF-TOPIC? vc tem quantos anos??? sua imaturidade me assusta. postei o tópico na área de sites porque estou falando sobre um site... off-topico, misturando meu trabalho com tópicos do tipo "panico na tv" e coisas do tipo? essa moderação do L2jBrasil é uma piada! falta muito para que esse forum se torne sério.

Link para o comentário

@marcelo tazz

E você precisa estudar muito para chegar e vim falando asneiras aqui.

Sistema Java mais robusto que PHP via browser?

Desculpa mas nem isso você soube mentir,java é uma linguagem utilizada por muitos

pelo fato de sua compilação e seu interpretador serem próprias possuindo uma maquina virtual,o que surpreedentemente

atraiu os desenvolvedores para o java,seu desenvolvimento na web é robusto e otimo,porem php ainda usa bits de chave e

possui nucleos e apps de memcached que fazem do php uma linguagem mais robusta na web.

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário

ScottinG,

movido para OFF-TOPIC? vc tem quantos anos??? sua imaturidade me assusta. postei o tópico na área de sites porque estou falando sobre um site... off-topico, misturando meu trabalho com tópicos do tipo "panico na tv" e coisas do tipo? essa moderação do L2jBrasil é uma piada! falta muito para que esse forum se torne sério.

Ate um certo ponto eu concordo com vc! , mais nao sao todos , alguns sim.

Link para o comentário

ScottinG,

Dá uma seguradinha aí, beleza?

Tenho maturidade o suficiente pra poder mandar em crianças.

Off-Topic é um local onde ficam postagens que não tem uma área certa, como foi o caso desse tópico.

Se está incomodado com a administração do L2JBrasil, siga o que diz o velho ditado: "os incomodados que se retirem".

3 dias sem a conta, obrigado por tomar meu tempo.

Que legal né, ainda tem a cara de pau em criar uma outra conta só pra responder no tópico? Tá bom, eu sou imaturo agora.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Topico fechado e os dois primeiros membros que postaram banidos.

Não crie clones para divulgar essas tranquiras que não somos burros, isso só desvaloriza mais ainda o trabalho

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.