Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Efeito Sangue Em Portugues ?


ItsNoBad

Pergunta

porfavor, alguem teria um tuturial, como fazer o efeito de sangue tipo na boca e talz.. pode ser um tuturial de imagem ou de video mesmo vlw!

 

espero que voces min ajudem! obrigado

Editado por THELord
www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


@lucky oq ele ta querendo e um efeito de sangue "tipo na boca de vampiro intende. Thelord quando eu tiver um tempinho sobrando eu faço um tutorial pra vc!

 

@thelord tem um tutorial do scotting de como fazer placas de metal perfeitas e la ele usa esse efeito de "SANGUE"

e mais ou menos assim:7QC0Uh.jpg

se nao der muito certo avisa ae denovo que providenciamos um tutorial mais explicado!

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Resisti. Tenho PRINT :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

* BOUCA ? * Não seria BOCA ?

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucky oq ele ta querendo e um efeito de sangue "tipo na boca de vampiro intende. Thelord quando eu tiver um tempinho sobrando eu faço um tutorial pra vc!

 

@thelord tem um tutorial do scotting de como fazer placas de metal perfeitas e la ele usa esse efeito de "SANGUE"

e mais ou menos assim:7QC0Uh.jpg

se nao der muito certo avisa ae denovo que providenciamos um tutorial mais explicado!

ok amigão vou aguardar seu tutorial, vlw pela sua iniciativa, envez de outros ajudarem, so ficam zuando e blablabla..

sem comentarios --'

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@para tudo tem que ter um babacao igual o *(Dangerous)*. fica ativo meu filho tamos aqui para ajuda nao zuar topico de rir zuar brinca se chama Off-Topic se liga ....

 

 

@THELord amigo explique direitinho que posso te ajuda .. go

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@para tudo tem que ter um babacao igual o *(Dangerous)*. fica ativo meu filho tamos aqui para ajuda nao zuar topico de rir zuar brinca se chama Off-Topic se liga ....

 

 

@THELord amigo explique direitinho que posso te ajuda .. go

@Chacal.Crazy onde vc viu nesse topico eu falando mal de outros membros ou zuando o topico. Se liga vc, olha direito primeiro.

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.