Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banner

A N U B I S

Posts recomendados

Bom, fiz esse banner, o tema foi pré estabelecido como "Dark"

Vejam se vocês gostam, e podem falar o quanto quiserem..

Fazia tempo que eu não mechia no PS, mas eu curti o resultado.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Amplexos.

Editado por A N U B I S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ate q fico boa!! continue assim que vc vai longe.

Mas na minha opinião: Devia ter trabalhado um pouco mais a imagem a render nao foi muito bem colocada dixando muito espaço vazio no background

a tipografia fico boa, falto um pouco de iluminaçao na imagem mas da pra notar que ela transmite um tema mais escuro! Parabens otimo trabalho.

0V67Xtv.png

Link para o comentário

Parabens ate q fico boa!! continue assim que vc vai longe.

Mas na minha opinião: Devia ter trabalhado um pouco mais a imagem a render nao foi muito bem colocada dixando muito espaço vazio no background

a tipografia fico boa, falto um pouco de iluminaçao na imagem mas da pra notar que ela transmite um tema mais escuro! Parabens otimo trabalho.

Pois é cara, eu também tava com um sentimento de que faltava algo, mas eu tentei deixar um banner sóbrio, sem muita firula, algo que intimidase sabe, bem dark mesmo..

Eu achei que se eu coloca mais render iria ficar um "dark emo", sabe?

Agradeço o elogio pela tipografia, foi complicado escolher, sobre a iluminação, sempre foi um desafio para mim, dessa vez ainda não ficou das piores.

Valeu!

muito bom !!

Muito obrigado, cara!

Abraços.

Editado por A N U B I S

Link para o comentário

Pois é cara, eu também tava com um sentimento de que faltava algo, mas eu tentei deixar um banner sóbrio, sem muita firula, algo que intimidase sabe, bem dark mesmo..

Agradeço o elogio pela tipografia, foi complicado escolher, sobre a iluminação, sempre foi um desafio para mim, dessa vez ainda não ficou das piores.

Valeu!

Nao entendi a parte que vc diz:

RENDER = Imagem, Pessoa, Objeto, principal sendo usado, nesse caso que foi uma Anja Dark

quando mencionei que a render tava mal colocada estava me referindo ao lugar que ela foi colocada! RENDER e a imagem que se usa para fazer o trabalho. De qualquer forma parabens fico boa a imagem.

0V67Xtv.png

Link para o comentário

Nao entendi a parte que vc diz:

RENDER = Imagem, Pessoa, Objeto, principal sendo usado, nesse caso que foi uma Anja Dark

quando mencionei que a render tava mal colocada estava me referindo ao lugar que ela foi colocada! RENDER e a imagem que se usa para fazer o trabalho. De qualquer forma parabens fico boa a imagem.

Eu quis dizer que iria tirar a cara dark do banner, iria trazer alegria, talvez até não ficasse assim, mas eu achei melhor não colocar mais renders, pensei em trabalhar com c4d, mas também não achei legal.

Como eu disse quis fazer algo bem dark, então tentei evitar qualquer efeito que desvirtuasse do meu objetivo.

Abraços.

Link para o comentário

intendo! Parabens continue assim.

Obrigado, cara!

Me lembrei agora que na verdade até tem outra render mas eu usei ela no bg, nem da pra reconhecer ela..

Eu fiz esse banner para participar de um concurso, do site www.animesheaven.com.br, quem quiser ver os outros concorrentes pode acessar por este link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem uns melhores que o meu, técnicamente falando, mas os caras estavam gostando dos mais suados, técnicamente falando, então acho que tenho chance ainda õ/

Abraços.

Link para o comentário

Opa, bão?

Então o resultado foi divulgado, fiquei um tanto decepcionado, não por não ter ganho, mas por escolherem uma imgem que na minha opnião é simplismente: fraca, tanto em técnica, quanto em qualquer outra coisa, não gostei nenhum pouco.

Tinha imagens melhores que ela, bem melhores que a minha e acho que não foi muito justo o resultado..

Mas fazer o que né? Esse é problema de concursos onde não há júris aptos para fazer um julgamento.

Imagem vencedora:

ah2n.jpg

A minha:

bannerah.png

Dois banners que eu achei muito bons:

bannerkqf.jpg

banner2yq.jpg

Bem, é isso.. Fazer o que né..

Abraços.

Link para o comentário