Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Esquema WiFi Rola ?

HangLooseE

Posts recomendados

ai galera , avia feito um poste sobre uma rede cabiada , mais tive a ideia de tentar fazer a mesma por meio de router wifi ,

alguem que tenha conhecimentos poderia me informar se esse esquema seria posivel ?

Zd2bC.png

e qual roteador WiFi me recomendam .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Sim, Tenho experiencia com wireless e posso lhe dizer que talvez não vá ter a velocidade que você espera, vendo que a distancia é grande e os obstáculos no caminho, o sinal chegaria ruim.

O Que você pode fazer é colocar o roteador num ponto alto , para que o outro PC possa capta-lo sem muita interferência de paredes de concreto ou mesmo campos eletromagnéticos.

Qualquer Dúvida Posta Aí happy.gif

Link para o comentário

Obrigado pela resposta rapida nadinhu :D

eu estava pensando em colocalo com essa antena para aumentar o sinal

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ja que voce falou em ponto alto , agora acho que vou colocalo na laje da loja .

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

O ideia seria colocar uma antena melhor para os receptores.

Com esse kit a perda seria praticamente nula.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

você teria que levantar um amplificador wireless na sua casa não adianta uma antena que chega o sinal a 100m pq vai ficar caindo.

se vc quer compartilhar internet a melhor maneira e via cabo mesmo, lembrando que distribuição de internet remunerada e crime e da multa,

assim como wireless.

Link para o comentário

você teria que levantar um amplificador wireless na sua casa não adianta uma antena que chega o sinal a 100m pq vai ficar caindo.

se vc quer compartilhar internet a melhor maneira e via cabo mesmo, lembrando que distribuição de internet remunerada e crime e da multa,

assim como wireless.

Não tem mal algum ele dividir a internet dele em vários pontos. Apenas não pode comercializar o ponto que ele contratou.

Mas até descobrirem vai ter anos e anos isso... E se for via WiFi ele pode muito bem falar que os visinhos estavam roubando a net dele sem ele saber rs...

Tem perigo não!

E mesmo sendo via cabo terá perca na velocidade, nada notável mas tem.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

nao seraa comercializada , sera entre familia , dividiremos a conta eu e minha tia .

sobre o amplificador , teria um modelo ai pra eu ver?

Cabos é foda porq passar no poste os cara da oi ver passa a tesoura ai fica foda :S e tbm tem os raios UV que se for cabo UDP padrao vai acabar derretendo .

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

100 metros em linha reta, se for passar pela rua daria uns 140 fora de cogitação isso.

Aqui em casa uso esse sistema que te falei e + um radio com uma antena de 5 db1, 100 metros pega de boa.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

@BySasuke voce nao sabe como isso me ajudou --"

@Discord

vou avaliar esse kit, mais no caso a antena seria colocada em direção ao router , mais o router poderia ficar dentro de casa ?

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Eu me arrependi.

Tenho um router TP-Link de alcance 200M interior, é uma bosta...

A casa do vizinho fica a 50 metros daqui, mas são muitas quebras, tem árvores, casas.

Sol forte, ou chuva demais = ScottinG sem internet :|

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

xi entao acho que vo apelar ao Cabao mesmo :D jogar por cima da casa dos vizinho aqi to nem ai .

alguem pode me falar um cabo que tenha algum tipo de blindagem , contra os raios UV pq aqi no rio o sol é forte d +

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Compra um cabo convencional mesmo, o calor não vai fazer perder tanto sinal.

Se for mais de 100MTs da sua casa vai perder muito sinal, até chegar na sua casa ainda resta uns 40%

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Achu que a perda de sinal nao vai ser tal grande , pois fica + ou menos 70 100 metros de onde vai ficar o ponto de 20megas .

Obrigado Topico Resolvido Galera .

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

to concluindo meu curso de redes e posso dizer net compartilhada nao tem bronca agora com R$ sim,

Wireless fica complicado com essa distancia, na minha opinião vai de cabo mesmo agora tem um porem,

distancia de um cabo é de 100m no máximo colocando as sobras ai curvas e tal vai da mais do que isso o que pode comprometer o sinal

o ideal mesmo seria você por uma caixa no poste com um roteador safado mesmo quando der 80m de cabo tu bota no roteador com isso ele

repete o sinal não avendo perda do mesmo.

fiz um trabalho de net compartilhada do cara da lanhouse aqui coloquei 6 roteador aqui onde eu moro e tamo botando net pra todo mundo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.