Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ladrao rouba fuzil da policia e bate na policia

Chacal.Crazy

Posts recomendados

@molecao seu pai deu um mole disgraçado viu se ele soubese q ia toma processo ele tinha que descarrega o revolve no bandido.. de rocha nao gosto de bandido nao imagina um filhu da pouta desse pula na tua casa estrupa sua mae mata seu pai sua irma fih . so de pensa ja fico revoltado da vontade e de sair matando bandido.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p*rra , so policial viadinho do Crlho tem medo de bate no safado , se não fosse o cara la chega um cidadão, um civil pra poder sigura o cara PQP da onde é essa policia de ? o bandido e agemado nas mãos é nos pés ¬¬' pilicias de merd*

Full Stack Developer

Link para o comentário

p*rra , so policial viadinho do Crlho tem medo de bate no safado , se não fosse o cara la chega um cidadão, um civil pra poder sigura o cara PQP da onde é essa policia de ? o bandido e agemado nas mãos é nos pés ¬¬' pilicias de merd*

Meu amigo, tudo que a PM faz para a sociedade ta errado, se ele batesse no cara, aposto que tinha gente falando que ele ta errado, ele fez errado por quê foi muito " Dócil" com o Elemento, mas se ele exagerar tem uma coisa chamado " Direitos Humanos". sabe o que é ? Não ? Pesquisa é vê. Isso é o que fodi com o trabalho Policial .quando eu for PM num vai ter direito humano certo. '-'

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Meu amigo, tudo que a PM faz para a sociedade ta errado, se ele batesse no cara, aposto que tinha gente falando que ele ta errado, ele fez errado por quê foi muito " Dócil" com o Elemento, mas se ele exagerar tem uma coisa chamado " Direitos Humanos". sabe o que é ? Não ? Pesquisa é vê. Isso é o que fodi com o trabalho Policial .quando eu for PM num vai ter direito humano certo. '-'

Irmão , pensa so , pilantra e pilantra merece porrada mesmo . Se fosse você ou eu que o bandido estivesse assaltando , além dele roba ainda mata , é você vem com essa de direitos humanos ? KKKKK há tantos casos em que o trabalhado de bem com a vida esta exemplo voltando para casa depois de um dia de trabalho o ladrão vem , roba é mata é deixa mulher e filhos para tras, é voce vem com essa de não bate ? LOGICO que não pode deixa assim. Experimenta isso , depois você ira mudar de ideia , policial tbm , tem alguns honestos e e os safados que são iguais aos que robão, aqui mesmo aonde eu moro estava de moto so passeando mesmo na frente da minha casa , passo uma viatura e fez a parte dela e claro so que no final deles averigarem eles pedirão 50$ pra libeção,esses ladrões em alguns casos meresen é a morte! agora deixa um ladrão vim é ti enche de porrada KKKKKK se acha que vão fazer alguma coisa ? DIREITOS HUMANOS ? KKKKKKKKKK ISSO EXISTE NO BRASIL ? SO PROTEGE OS LADROES NE ? PORQUE OS TRABALHADORES MESMO NAO !!! KKK ESSA EU RIR DEMAIS .

Full Stack Developer

Link para o comentário

Porra... ta vendo isso ae, tinha q ser que nem a SWAT atira primeiro e pergunta depois u.u

METE BALA NESSES

VAGABUNDOOO E NÃO

TEM PORRA DE DIREITOS HUMANOS,

DIREITOS HUMANOS È PARA

PESSOAS E NÃO PARA BICHOS

COMO ESSES MARGINAIS

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Porra... ta vendo isso ae, tinha q ser que nem a SWAT atira primeiro e pergunta depois u.u

METE BALA NESSES

VAGABUNDOOO E NÃO

TEM PORRA DE DIREITOS HUMANOS,

DIREITOS HUMANOS È PARA

PESSOAS E NÃO PARA BICHOS

COMO ESSES MARGINAIS

aeeeee! FALO TUDO MANO ! TEM É QUE MATA --' mas quem era que tava com mas medo ? os policias que "TENTAVAM" prende o bandido ? ou o bandido comedo de ser preso ? acho que era os SUPER POLICIAS ...

Full Stack Developer

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.