Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Mod com eclipse


Posts recomendados


Cas

 

Queria que me tirasse uma duvida.

eu só consigo fazer alteração com os aquivos do SVN? ou com o data pack que tenho no meu dedicado da para fazer?

pq eu não conegui abrir os aquivos do meu data pack no Eclipce.

tem como me explicar? se não tiver como fazer isso no forum me add no msn :D

 

 

 

Valew ^^

Editado por Paulinho Souza*
Removendo MSN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,gostei do seu tutorial só que baixei o eclipe e não consigo configurar ele para poder adicionar mods e o seu não mostra do zero já tem as pasta quando você abre como faço pra adicionar as pastas svn etc.. pode me ajudar como configuralo valeu cara abraço.

 

e queria saber ver só eu baixei um preconfig interlude que o cara adicionou alguns mods nele tem como adiciona mais mods nele ? ou precisa ser limpo do site do svn valeu cara.

Editado por bismarckfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 months later...

cara una duvia uso a rev br.extreme, e tipo n tem em java/br/xtreme/config.java n tem o arquivo VoiceCommand.properties

 

posso crialo norma como file e nomear? criei e fica com um ponto de "?" no file!!!!

 

posso colocar em exp general.properties

 

terei q modificar em

public static boolean ENABLE_DOACAO;

 

ENABLE_DOACAO = Boolean.parseBoolean(VoicedCommand.getProperty("DoacaoCommand","False"));

 

para:

 

public static boolean ENABLE_DOACAO;

 

 

ENABLE_DOACAO = Boolean.parseBoolean(GeneralCommand.getProperty("DoacaoCommand","False"));

é isso?

 

se puder ajudar, a baixo os erros que apareceu:

 

o 1º mudei de local lah tirei da variable

to com problema no segundo erro ae!!!

diz q n tenhu privilegio:

 

Não tá certo o import para HtmCache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.