Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Aonde está o seu deus agora ?

Wallz

Posts recomendados

kais, Muda o titulo do topico ae, senão vai vir nego bobão floodar denovo

não posso fazer my power e so de trancar topicos e move-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah =X

ta bllz. bom, espero que RESPEITEM lá em cima, o que eu escrevi em relação a flood, e espero que não venham com a mesma ideia de falar de DEUS e oq tem haver com o tópico, ja expliquei varias vezes que apenas é uma jogada de marketing para atrair atenção e de onde eu retirei a imagem não teve essa bobeira de nego floodar que nem louco á toa, nem discussões..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Man isso tem nada a ver com deus, pqp eim..

kkkkkkkkkkk' :tongue:

Essa imagem eu acho que é montagem eim.. Sei nao.. imagina tu no trânsito, para no sinal ai olha pro lado tem essa coisa te olhando ?

kkkk'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ou pior, como é um carro fúnebre, imagina você la no enterro de um conhecido, acompanhando o carro e do nada aparece esta linda face na janelinha sorrindo para você , qual é tua reação ? ahushauhsa

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

melhor fecha é para de falar nome de Deus em vão ¬¬'

Meu amigo se você e tão crente não deveria está nem no forum LINEAGE é COISA DO CAPETA! se falarem o nome de deus ou não deixe e dai ? se ele for ateu? agnostico budiata etc, pelo geito você gosta de uma baderna no off topic não é?

Link para o comentário

Meu amigo se você e tão crente não deveria está nem no forum LINEAGE é COISA DO CAPETA! se falarem o nome de deus ou não deixe e dai ? se ele for ateu? agnostico budiata etc, pelo geito você gosta de uma baderna no off topic não é?

¬¬ religião não se discuti...

Full Stack Developer

Link para o comentário

é dai ? cada um não pode ter sua crença ? ninguem aqui e obrigado a acreditar em deus não omg maldita inclusão digital

wallace se quiser recriar o seu topico não tem problema esse daqui já deu nisso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.