Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento de um Designer amador

Brunn0Ferreira

Posts recomendados

Bom primeiramente não esou aqui para me gabar,para criar intriga ou coisas do Genêro.

Pois bem estou aqui para mostrar a todos que gostam de criar entrigas sobre a participação dos designers na ADS.

Vejam bem eu que cresci praticamente aqui no L2JBrasil entrei sabendo um pingo se quer de design,mas olha só lá estava eu na ADS entre meio Shernikau,Scotting entre outros que não me recordo no momento,eu participei com a imagen mais fuleira que eu já vi na vida,eu fiz no PS mas parecia ter sido feita no paint,sabem oque aconteceu? Eu perdi mas Bem eu fiquei feliz só por participar com eles, eu não sai por ai como certos "Indivíduos" para não citar nomes,reclamando da participação dele eu participei de mais ou menos umas 7 ads ou mais ou menos eu acho vamos considerar esse fator, e olhem eu nunca sobi se que uma vez no podium sempre perdi para eles mas mesmo assim eu sempre estava com a moral em alta continuava participando e melhorando a cada ads que vinha, e vejam só a ADS 86 consegui subir pela primeira vez ao podium pensem a alegria que me deu e mais eu estava em segundo lugar acima de nada mais nada menos doque o ScottinG Isso para min nossa foi incrível(kkkkk)

Mas porque deste tópico? E para mostrar o sentido real da ADS "Participar e se aperfeiçoar" se você desiste porque só perde, quando e que você vai ganhar? Que graça tem ganhar de quem não sabe de nada? Não adianta reclamar participar com os Designers e bem praseroso ainda mais quando agente que não e Designer no L2JBr sobe ao podium do lado deles,então não há oque reclamar vamos continuar participando sem esitar a vida não e feita só de vitórias,nem a ADS e feita só de vitórias.

Minha Arte:

Q36nF.png

Votos Recebidos:

iZimg.png

Edit: E outra até hoje eu sou ruim u.u

OBS: TAVA COM FOME E COMI O "N" DO TÍTULO DO TÓPICO ALGUÉM ARRUMA?

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles estão onde estão agora não foi atoa, começaram de baixo igual a todos, essas pessoas que estão reclamando deveriam se preocupar mais com suas artes do que com quem vão "competir", pus competir entre aspas porque participando das ADS todos ganham, mesmo que não seja a ads mas a cada uma você adquiri experiencia e conhece novas tecnicas, seja nas suas imagens ou analisados as dos demais.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Nossa cara me comovi com sua historia acho que vo xorar bua bua bua bua.

parabens manoOoOo tu esta no podium depois de varias tentatiavs fail finalmente ganho ..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Calma Bruno isso é so o começo!Você ganhou tudo bem,evolui?sim(Até demais)

É um bom exemplo pra galerinha que so fica por conta de reclamar que participa com designers!

Agora naõ tem desculpas agora tem Standard / Advanced então não fiquem de fora!Vamos a luta.

HYWuN.png

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário

Fui com a tua cara leck legal, vejo tanta gente hoje que começou depois de mim, não só em designer ( não sei de nada, tenho que instalar ps de novo ), mas como em outras coisas relacionadas a l2, e hoje subiram muito, cresceram muito ai eu olho e vejo, nossa poderia ser eu ali catinguentos hsuahua /zoa acho legal de ver o avanço do pessoal aqui, por isto ainda fico de olho no forum, já que não mecho com mais nada.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pow cyballs essa frase fico feia tente essa aki olha :

A vida e como o chacal.crazy hoje ele ta em cima amanha tambem kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

kkkkkkkkk esse Chacal.Crazy quase não se acha.

Mas tem que ser assim mermo, alias, eu também não me acho, eu sou procurado meu bem. :lala: kkkk

Congratulations Brunn0Ferreira!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário