Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Servido Interlude - 4x


BySasuke

Posts recomendados

Bom , crie e topico do off-topic , tive ideia , o galera sempre tem , mais o pessoal , não consegue , pq não consegue acha que não vai ter , players etc , etc

 

Procuro 10 Membros

 

Designer

 

Developer

 

Etc , tem que mexe l2j

 

todos vamos ajuda paga dc , eu tbm , estou convidando você ,

 

Sp/xp 4x

Adena 1x

 

em breve mais informações

Editado por BySasuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano, eu acho que a area certa seria em http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/8792-topico-esta-procurando-uma-parceria-um-socio/

Editado por IxIWariingIxI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²

 

mais então sasuke eu tenho conhecimento em webdesigner, JAVA html e mais um pouco , me manda MP com seu e-mail para conversarmos que posso ajudar no que estiver ao meu alcance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²

 

mais então sasuke eu tenho conhecimento em webdesigner, JAVA html e mais um pouco , me manda MP com seu e-mail para conversarmos que posso ajudar no que estiver ao meu alcance

 

²

 

me manda mp com o msn tbm .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke que projeto você vai usar para começar o desemvolvimento?

Mais retail , possivel tem 3 na minha mente ,

 

aCis

 

L2jdash

 

l2jchrome

 

Mais mais retail e aCis ,

 

@Fort , faço parte da equipe do l2jchrome , sei que muito boa , sempre atulizando

Editado por BySasuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor acis, pois além de ser retail, a minha "L2jDash" é mais para servidores pvp pois tem muitos mods, e Chrome eu creio que tem muitas atualizações para frente :P, mais vê aí oque tiver bom para vocês ta bom para mim também até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor acis, pois além de ser retail, a minha "L2jDash" é mais para servidores pvp pois tem muitos mods, e Chrome eu creio que tem muitas atualizações para frente :P, mais vê aí oque tiver bom para vocês ta bom para mim também até mais.

Sim , por isso mesmo , vo ja iniciar ,

 

saapo manda seu msn via mp obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.