Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado By:Ary


Posts recomendados

ei man n sei pq eu coloco o server on ai quando eu vo entra no jogo n passa da parte de loga a conta

 

 

então você esta fasendo alguma coisa errada que esse servidor estava online e estava funcionando normal o ligamento dele.qualquer coisa fale com migo no msn ok.

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então você esta fasendo alguma coisa errada que esse servidor estava online e estava funcionando normal o ligamento dele.qualquer coisa fale com migo no msn ok.

 

 

e verdade aki deu msm erro ! nao passa antes de mostra o char, dali nao sai :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade aki deu msm erro ! nao passa antes de mostra o char, dali nao sai :mad:

 

 

ok posta print e min manda ae pra min ver ou então add meu msn vou mandar por mp para você

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de parabens mano so mudei nele msm os drops

 

 

OK mano qualquer duvida ou outra coisa sobre o pack so falar por mp pra min ok.

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a L2j utilizado? JBrasil, JFrozen, JDot, JTeon .... Por favor, especifique. Valeu.

 

 

l2jbrasil version 2

 

se você não viu la em cima tem informação do pack é so vc clicar que la tinha disendo qual era.

Editado por thundershock

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.