Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R99 Eye Armor Goddess of Destruction


JohnScott

Posts recomendados

Postando aqui o novo set R99 do Goddess Of Destruction para TODAS AS RAÇAS!

O pack está sem sql, mas isso é o de menos que qualquer adm tem que saber fazer --'

Obs.: Atrás das costas de todas os sets tem um nome escrito e o mesmo só pode ser retirado editando as texturas! Assim que chegar em casa vou ver se é possível editar os arquivos, se os mesmos estiverem sem proteção posto todos com as texturas corrigidas aqui.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos:Respect

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o man ajuda awe eu n sei coloca set no meu server vc podia me encina ?? email [email protected] ajuda awe man porfavor fas tempo que tento bota custom e n consigo

 

Man, primeiro que é proibido colocar seu msn em posts, pra isso vc pode usar a MP. Segundo os tutoriais que tem aqui no fórum estão mais do que bem explicados, vc deve estar fazendo alguma coisa de errado, veja estes dois aqui:

 

Tutorial em vídeo de como add itens custom: Clique aqui

 

Tutorial com imagens passo a passo: Clique aqui

 

Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho melhor ainda é que aos poucos todos os itens novos vão sair de graça pra galera!

 

é se eu soubesse meche com animations eu ate passa todos os itens pra Interlude..foda que tento tento e nao consigo S:

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é se eu soubesse meche com animations eu ate passa todos os itens pra Interlude..foda que tento tento e nao consigo S:

 

O problema é que só dá pra fazer funcionar se vc tiver o programa do gildor pra converter as animations, caso contrário quando vc tentar abrir o cliente vai receber um erro de tamanho do arquivo errado. Se vc trabalhar com o 3ds max dá pra fazer muita coisa boa, mas pra adaptar uma animação de um cliente para o outro só funciona com o programa :mellow:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So avacalhou a parte do nome do servidor atras da Armor ^^ Mais Agradeço ao compartilhamento de arquivos...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o nome Super-PvP.ru está "agregado" as animations, e pra retirar o mesmo e salvar novamente é necessário um programa pago, se não fosse isso eu já teria postado aqui sem esses nomes. :dry:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o nome Super-PvP.ru está "agregado" as animations, e pra retirar o mesmo e salvar novamente é necessário um programa pago, se não fosse isso eu já teria postado aqui sem esses nomes. :dry:

 

As texturas estão dentro do UkX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As texturas estão dentro do UkX?

 

É sim William, ele criou tipo um banner invisível anexo ao mesh dos peitos, e colocou as texturas do texto junto do arquivo ukx já pra que não fosse possível somente recriar o ukx sem o programa do Gildor, as texturas no UTX estão limpas.

 

coloca link pra baixa no 4shared se tiver como alguem fazer isso ;x

 

Adicionado link MultiUpload :happy:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se eh so comigo, + abaixei e instalei td certo, criei de boa no servidor, so q aki so ta aparecendo as textures do set heavy, do light e do robe fika branco, em todos char :unsure:

como resolvo isso?

 

Man, acho q deve ser algum problema com seu cliente ou com o arquivo que vc baixou, porque ontem a noite virei e revirei esses sets de ponta a cabeça e todos estavam ok. Experimenta baixar novamente e vê se o vc colou certo as linhas no armorgpr.dat.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.