Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando um uper efeito glow


Gostou?  

13 votos

  1. 1. Gostou Da Tutorial?

    • Gostei :D
      12
    • Não Gostei
      1

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Estou Postando Esse Tutorial por q vi em outro forum em English e Traduzir para Português e vim dividir com vcs aki. :laugh: :laugh:

 

 

Passo 1

 

Criar um novo documento, o meu é 800x600 pixels. Depois disso, clique duas vezes sobre a camada de fundo para abrir a caixa de diálogo Layer Style e adicione um Gradiente Overaly. Selecione Radial para o estilo e usar um vermelho escuro ao preto para as cores

tgirl_s1.jpg

Passo 2

 

Selecione uma bela foto, no meu caso uma menina incrivelmente quente da cor 30 e Pattern Bikinis Inspiration post. Selecione a Pen Tool (P) e começar a criar um caminho com a forma da mulher. Mais tarde vamos converter este caminho a seleção para mascarar a menina.

tgirl_s2.jpg

Passo 3

 

Depois de criar um caminho com a forma da mulher, vá para a paleta Path, bem ao lado da Layer Palette. Você vai ver o caminho com a forma da moça. Clique no ícone do círculo com pontos no fundo da caixa para criar uma seleção a partir do caminho.

tgirl_s3.jpg

Passo 4

 

Voltar ao Layer Palette, selecione a camada da garota e depois ir para a Seleção> Refine Edge. Este comando vai nos permitir ajustar a seleção em tempo real com algumas configurações interessantes como pena, suave e contras, e outros. Faça alguns testes com um fundo preto. Quando você tem uma boa selecção, clique em OK. Depois disso vá para Layer> Layer Mask> Reveal Selection.

tgirl_s4.jpg

Passo 5

 

Permite aumentar o contraste da nossa menina, vá para Imagem> Configurações> Brilho / Contraste. Depois que reduzem a camada como na imagem abaixo. Em seguida, adicione um pouco de barulho. Filter> Noise> Add Noise.

tgirl_s5.jpg

Passo 6

 

Grupo de camadas a menina por isso vai estar dentro de uma pasta na paleta Layer. Selecione a Elliptical Marquee Tool (M), defina a opção feather 30px e crie uma seleção elíptica como na imagem abaixo. Agora selecione a pasta em vez de camada da garota e depois que ir novamente em Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Nós vamos adicionar a máscara para a pasta e tudo dentro da pasta.

tgirl_s6.jpg

Passo 7

 

Duplo clique na layer da garota para abrir a caixa Layer Style. Selecionar Outer Glow. Para o Blend Mode utilização Color Dodge e para o tamanho do conjunto de 35px. Depois duplique esta camada e vá em Filter> Blur> Motion Blur. Use 43 º para Angle e 155 para a distância. Certifique-se que a camada está embaçado por trás da camada normal.

tgirl_s7.jpg

Passo 8

 

Criar uma camada, e não dentro da pasta mais. Esta camada tem de estar por trás da menina. Em seguida, vá em Filter> Render> Clouds. Mude o Blend Mode para Color Dodge.

tgirl_s8.jpg

Passo 9

 

Crie outra camada, camada por trás das nuvens. Agora vá em Filter> Render> Fibers ... Use 13 para a variância e 4 para o Vigor. Depois vamos adicionar outro filtro, desta vez Motion Blur, vá em Filter> Blur> Motion Blur. O ângulo de 90 º e vai para a distância utilizam mais de 300px como na imagem abaixo.

tgirl_s9.jpg

Etapa 10

 

Gire a primeira camada. Em seguida, selecione Lasso Tool (L) set 30px para a pena e crie uma seleção como eu fiz. Então mais uma vez ir para Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Depois disso duplo clique na camada para abrir a caixa Layer Style. Na primeira tela Layer Style da defina o Fill Opacity para 60%, em seguida, adicione um Gradiente Overlay, use as cores do arco-íris.

tgirl_s10.jpg

Etapa 11

 

Aqui é tudo sobre pincéis. Mas, primeiro, criar uma nova pasta na paleta Camada e defina o Blend Mode para Color Dodge. Depois que criar as camadas que você quer ser luz dentro desta pasta e usando a cor branca. Você pode até mesmo adicionar alguns formatos diferentes e aplicar gaussian blur para criar esses raios de luz.

tgirl_s11.jpg

Conclusão

 

Este é um daqueles desenhos que parece um pouco complicado quando a vemos em primeiro lugar. Mas quando você começar a trabalhar nele, ele acaba por ser muito mais fácil do que pensávamos. Você pode adicionar diferentes cores de luz, faíscas mais ou menos, ou até mesmo explodir algumas partes de seu corpo. Bem, isso é outro tutorial eu vou escrever sobre.

girl_01.jpg

Creditos:Abduzeedo

Editado por Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

qual o nome do programa?vc poderia disponibilizar o link para download?

 

Adobe - Photoshop :wink:

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.