Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Armors do Goddess of Destruction(R99, R85, R87, R95 )


Posts recomendados

@WilliamFS

O Nome Atras e UmA Textura Em Alpha So Com o Nome e Colocou Um Efeito de Fogo Talvez Feito no TexPanner e Editou As Corrdernadas Dessa Textura no Esqueleto Do Set, Tudo Isso Feito Na Propria UKX.

Para Retirar Seria Simples So Refazendo As UKX e Deletar Essa Importacao de Textura da Animation.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@WilliamFS

O Nome Atras e UmA Textura Em Alpha So Com o Nome e Colocou Um Efeito de Fogo Talvez Feito no TexPanner e Editou As Corrdernadas Dessa Textura no Esqueleto Do Set, Tudo Isso Feito Na Propria UKX.

Para Retirar Seria Simples So Refazendo As UKX e Deletar Essa Importacao de Textura da Animation.

 

A textura é exatamente o que você falou, porém não é só textura, tem realmente uma placa nas costas, teria que deletá-la:

 

2my9pua.jpg

 

para mantê-la teria que colocar uma imagem com alpha channel, para deixá-la invisível, bom, de qualquer forma não seria bom mantê-la pois Respect cometeu erros quando as incluiu, notem que a parte superior dos seios da Female Dark Elven usando qualquer set light ficam tortos com um relevo estraho, quadrado, como um degrau, muito estranho mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NalDinHuU

A Textura da Do Fogo e Na Propria UKX Que Ele Importou a Textura Pro UKX OU Seja a Textura Tah Implementada Na Propria UKX. ;

@WilliamFS

Tirar Essa Placa e Coisa Simples de Fazer, O Problema e So na Hora De Montar A UKX Denovo Que Nao Possuou o L2Tool Se Nao Jah Taria Com Todos Os Set Para Interlude.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NalDinHuU

Os Set Precisao De Animacao Nao Sao Apenas Um Modelo Estatico Voce Precisa Importa a PSA Dele Nao Basta So IMporta a PSK e Montar a UKX.

Voce Tem Que Importa a PSA e PSK Usando o Unreal e Dps Usar o L2Tool Para Converter as UKX Feitas No Unreal Para Uma UKX Que o L2 Possa Interpreta-las

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TexPanner não funciona com UTX mesclada em UKX, no mais o nome atras é apenas uma textura que está mesclada na propria UKX, para retirar isso teria que refazer toda a UKX do 0, mas não adianta apenas retirar e passar no l2Tool, Necessita configurar altura, largura, escala, LOD, linkar animações etc.. Então teria que fazer uma nova armadura do 0 ou perder tempo mexendo com essas ai , que provavelmente nao iria dar em nada. :)

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TexPanner não funciona com UTX mesclada em UKX, no mais o nome atras é apenas uma textura que está mesclada na propria UKX, para retirar isso teria que refazer toda a UKX do 0, mas não adianta apenas retirar e passar no l2Tool, Necessita configurar altura, largura, escala, LOD, linkar animações etc.. Então teria que fazer uma nova armadura do 0 ou perder tempo mexendo com essas ai , que provavelmente nao iria dar em nada. :)

 

 

Porque não funciona? e o Vesper thunder and Fire?

 

o UTPT Mostra um TexPanner!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oye men cuando creo los items no los veo y ya agregue la texturas y todo no sabran porque

 

Editado por GMDark

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei tirar o nome da costa usando 3ds e programa do gildo qndo logo no server para ver como fico eçle sempre ta no lugar errado pq isso ?

eu fiz topico na duvida so q ninguem responde entao estou postando ak antes q alguemfle algummerda q ak nao e lugar de postar o duvida -.-"

fiz comotutoria q encina como editar o ukx tudo certinho monte de vez so q msm assim ele fica frutuando pq isso ?

promenos nome da costa saiu shauhsuahsauhsauhsausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei tirar o nome da costa usando 3ds e programa do gildo qndo logo no server para ver como fico eçle sempre ta no lugar errado pq isso ?

eu fiz topico na duvida so q ninguem responde entao estou postando ak antes q alguemfle algummerda q ak nao e lugar de postar o duvida -.-"

fiz comotutoria q encina como editar o ukx tudo certinho monte de vez so q msm assim ele fica frutuando pq isso ?

promenos nome da costa saiu shauhsuahsauhsauhsausa

 

Foi o que eu disse " do que adianta tu ter tal programa e não saber usar ? " no mais o pessoal vai mandar voce frequentar a UDN para solucionar teu problema.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao para q coloka bosta de tutoria errado nesse merda <BR>par tentar fla q e passo a passo baixa td programa instala para da na merda entao nao ponha bosta de tutoria c nao concerguem nem espricar oq da de errado depois

 

que ?

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao para q coloka bosta de tutoria errado nesse merda <BR>par tentar fla q e passo a passo baixa td programa instala para da na merda entao nao ponha bosta de tutoria c nao concerguem nem espricar oq da de errado depois

 

Você precisa aprender a ser mais educado, aqui é uma comunidade onde os users compartilham o que querem, nada aqui é pago, você não tem o direito de exigir coisa alguma!

 

Suspenso por 5 dias para aprender a respeitar a comunidade!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ?

 

O que acontece é que o longon está confundnido o L2tool do Gildor com o Umodel :happy: . Troque a parte que ele fala do programa e vc vai entender porque tá dando errado pra ele.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o longon está confundnido o L2tool do Gildor com o Umodel :happy: . Troque a parte que ele fala do programa e vc vai entender porque tá dando errado pra ele.

 

A sim, obrigado johscott.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome atras estao estragando ... mas o resto esta legal ...... so algumas parte de algumas ropas nao fica encaixada no lugar certo ... mas ta tu BLZ o resto .. vlw por compartilhar... espero uma reforma nelas ... pra ficar 100 % vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem posta aew sem o nome nas costa!

kero por esse set no meu server

Não tem como fazer sem o nome nas costas man, pra isso é preciso um programa pago, tenho planos futuroa pra pegar, se conseguir concerteza reposto todos aqui.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.