Jump to content

Tutorial Criando NPC SHOP

LucasStark

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 2 weeks later...

Cara, achei TOP o Tutotial, só olhei o primeiro tuto, mais achei legal, só nao olhei o os outros pq eu to no trampo mais já salvei o link do video, parabens gostei demais do Tutorial.

Ai cara, valeu, qualquer coisa que eu possa melhorar nos meus tutoria,s basta da sua opinião , critica, estou aberto para isso, e qualquer duvida sobre a criação é só postar.

Tô voltando, neeegada \o/

• 2 weeks later...

Ficou muito bom Castiel, parabéns emo !

Valeu cara, rs

eu quero poder usar o micro-fone pra poder explicar melhor, rs mas ta foda aqui, toda vez que esqueço de comprar ou a grana falta U__U

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

awe mermao veio posta os link dos programas que vc uso no parte 3

nao to podendo termina meu npc porcausa dos programas que nao estou achando

vix, vo catar aq,mas e aquele que o Kelvin usa num tutorial como criar mutesellmas rápido ou algo assim, ou vocêpdoe bixar um feito pelo nosso amigo Naldinho, que também e muito bom, é fácil de usar

• 2 weeks later...

Aruma um geito mas facil .... aew galera pq ese aii me embaralhie todo e me perdiii desanimeiii kk :P

fale ae o que está dificil que na proxima tento fazer uma mas explicado.

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.