Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Pensando que Travesti é Bagunça ? KKKKKKK

JheFF

Posts recomendados

KKKKKK

Eu assisti, no comesso eu achei Idiota mais depois. eu ri 3 horas Seguidas !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

KKKKKKKKKKKKKK

essa é pra galera que gosta de tira sarro com esses individuos, KKKKKKKKKKK

(TRAVESTI NEE BAGUNÇAA NÃOOO) KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior neh essas praga pensa q tem peito de aço kk fiquei puto so de ver a covardia desse traveco ai depois vem gente falando assim nossa chacal vc tem preconceito ..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

porra fica pensando que travesti é bagunça ??

kkkkkkkkk'

kkkkk'

:biggrin:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

mano te falo uma coisa se esse cara fose meu parente eu matava esse travesti descarregava 16 bala na cara dessa disgraç** :aaaa:

Se o cara que apanho fosse seu parente ele ia ser viado tb kkkkk

Que dóh kkkkkk

E o veinho tarado então kkkkkk

Raxei!!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

uma vez eu muito loco , vi um traveco mechendo a cabeça igual maluco ai gritei SAIIIIIIIIIIIIIIIII CAPETAAAAAAAAAAAAAAA

o FDP veio pra cima de mim oO' quase apanhei xD

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Queria ve se ele tivesse sao e desse um coro nesse viado kk

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Odeio esses travestis, transexuais, viados. Um dos motivos é este querer chamar atenção, e querer que todo mundo aceitem eles.

Eu não trato nenhum mal, a não ser que venha falar besteira demais. Sim eles são gente, poderiam segurar um pouco a onda.

Ai têm uns que dizem, contanto que não faça na minha frente " acho nojento ..." são gente boa ( possuem salvo algumas exceções) mesma coisa de um strupador, ele não strupando ninguém na sua frente está tranquilo, um assassino, psicopata...

O jheff me mandou esse vídoe pelo msn antes de postar, vi o nome nem liguei, depois d tantos coments resolvi ver, só para perder tempo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Odeio esses travestis, transexuais, viados. Um dos motivos é este querer chamar atenção, e querer que todo mundo aceitem eles.

Eu não trato nenhum mal, a não ser que venha falar besteira demais. Sim eles são gente, poderiam segurar um pouco a onda.

Ai têm uns que dizem, contanto que não faça na minha frente " acho nojento ..." são gente boa ( possuem salvo algumas exceções) mesma coisa de um strupador, ele não strupando ninguém na sua frente está tranquilo, um assassino, psicopata...

O jheff me mandou esse vídoe pelo msn antes de postar, vi o nome nem liguei, depois d tantos coments resolvi ver, só para perder tempo.

nossa mano finalmente uma pessoa que me entende kkkkk .. falo tudo amigoooOo ..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.