Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando um server para fazer parte da Staff

ericl2j

Posts recomendados

Gente eu já tô a um tempo mexendo com l2, já tive um server o L2 Devast eu e um parceiro Felipe, eu mexia com ragnarok e ainda mecho e faço qualquer modificação edição etc... mas no momento estou me dedicando ao L2, depois do L2 Devast não tive nenhum outro server e eu tô que não aguento mais, eu preciso arranjar um server para entrar na staff, sim por que eu faço isso por que gosto adoro perder meu tempo editando o que vem pela frente... se alguém quiser me chamar para fazer um teste na staff por favor me chame...

Enquanto eu não consigo nada vou ficar por aqui "learnando" coisas sobre o adobe after effects assim eu me ocupo com alguma parada rsrs

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo q nao seja sociedade aqui e uma area melhor pra voce postar.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/8792-topico-esta-procurando-uma-parceria-um-socio/

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.