Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Entrevista #4

Scotti

Posts recomendados

Guma qual conselho você da para quem esta iniciando nessa vida de lineage 2 ?

[/img]

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guma, qual as suas expectativas em relação ao projeto l2jbrasil até quando teremos ele ativo?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Guma qual conselho você da para quem esta iniciando nessa vida de lineage 2 ?

l2j?

leia bastante tutorial, bastante mesmo se tiver em video melhor ainda

nunca dependa de ninguem ou espere alguem fazer pra voce peque e faca, nao consegue ? claro que consegue leia mas uns tutoriais.

uma area boa pra se aprender e na area de duvida, nao criando topicos com suas duvidas e sim lendo os que ja haviam sido resolvido.

eu comecei assim, eu direto na area de duvidas alguem criava um topico com tal duvida eu ia la e procurava a resposta, ajudava o cara e tbm me ajudava e cada vez aprendia mais cheguei ate a enjoa , decorava as respotas kk..

ate hj se alguem achar 4 duvidas minha aki na jbrasil é muito x)

Guмα se eu te chamasse pra tomar um Black Label 12 anos oque você diria? .(Whisky para os Leigos).

chama a policia que o NalDinHuU robou um museu de bebidas para Leigos hsudhASUdh

Guмα qual e seu nome completo? :lala:

jonas souza -------

Se vc escolhesse ser dono de um servidor de l2, qual queria ser?

rpg-club

Guma, qual as suas expectativas em relação ao projeto l2jbrasil até quando teremos ele ativo?

a pergunta e ate boa e mas dificil.

eu como administrador do projeto nao tinha intensao de reabrir agora

ate que se juntasse uma equipe competende para trabalhar.

nada contra quem esta no projeto agora mas nao fui eu quem decidiu reabrir essa atitude foi tomada as precas

e so soube depois do topico ja ter sido criado.

enfim como admin o que posso fazer e organizar, tentar manter as coisas em ordem pra nao parar novamente.

mas é dificil achar um dev bom pra ajudare manter ele atualizado..

na primeira svn passou 25 developer pelo projeto pra poder manter ele atualizado.

como por exemplo jbrasil reabriu e deu uma pausa mas o tayran convidou mas um dev que esta atualmente atualizando o pack mas ele nao vai querer ficar fazer tudo sozinho ja vai ter que arrumar mas outro

pois os dev que reabriro estao "sem tempo"(nada pessoal) entao pra manter um projeto ativo precisa de devs

quanto mais melhor.

o mesmo com o forum l2jbrasil, pensa so 1 admin e nenhum moderador o admin nao iria dar conta e iria desistir.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Acha que as pessoas aqui se inspiram em você? Se sim, o que acha á respeito?

acho que sim.

voce tem que se firma em alguma coisa pra acontecer

como por exemplo eu qnd comecei no forum em 2009 eu me inspirava no khayrusS :blush: pelo trabalho dele

sempre certo no que faz, sempre respostas concretas.

a maioria das coisas que fazia no forum se baseava nele.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

@Guma.

Você acha que se o Kelvin/Grundor/AiroN e você como um Grande Programador se unisse e criasse um Grande Servidor Low Rate Interlude Estilo Original. Sem bugs e nada Investisse de uma Forma Absurda para Divulgar o Server em um tempo de uns 2 Meses a mais. Vocês teriam Alguma porcentagem de Atingir a Maior Quantidade de Plays ON em um Server in Java?

Tipo os Server em Java tem a fama de Ser lixos porque suportam poucos Plays Quanto o L2OFF suportam ate 5k. Eu acho que não tem nada a ver.

Creio que o que Falta mesmo é uma Equipe como essa para criar talvez o Último e tão desejado Servidor que Milhares de Plays procuram e não acham.

Relembrar os Velhos tempos de Lineage 2 onde você conseguir botar SA em uma arma Grade A você era o Cara* Creio eu sim que como o Fórum por ter mais de 20 Mil acessos diários, sim teria uma porcentagem muito grande de Plays nunca vista em um Servidor in Java.

Mas você como O Cara. Oque acha a Respeito disso? :wink:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

Guma você gosta de mim ? :lala:

Eu sempre me inspirei no Guma :D

----------------

La vai a pergunta.

Guma: Oque você acha de mecher com java ? você gosta de mecher ? e oque acha dos projetos que estão abrindo todos os dias e não durão uma semana.

Link para o comentário

Guma, se você fosse não tivesse conhecido o Lineage II, como acha que seria sua vida agora?:laugh:

@Scotting, muito legal essa idéia emo :blush:

seria o mesmo..

talvez jogando cs e saindo um pouco mais de casa.

@Guma.

Você acha que se o Kelvin/Grundor/AiroN e você como um Grande Programador se unisse e criasse um Grande Servidor Low Rate Interlude Estilo Original. Sem bugs e nada Investisse de uma Forma Absurda para Divulgar o Server em um tempo de uns 2 Meses a mais. Vocês teriam Alguma porcentagem de Atingir a Maior Quantidade de Plays ON em um Server in Java?

Tipo os Server em Java tem a fama de Ser lixos porque suportam poucos Plays Quanto o L2OFF suportam ate 5k. Eu acho que não tem nada a ver.

Creio que o que Falta mesmo é uma Equipe como essa para criar talvez o Último e tão desejado Servidor que Milhares de Plays procuram e não acham.

Relembrar os Velhos tempos de Lineage 2 onde você conseguir botar SA em uma arma Grade A você era o Cara* Creio eu sim que como o Fórum por ter mais de 20 Mil acessos diários, sim teria uma porcentagem muito grande de Plays nunca vista em um Servidor in Java.

Mas você como O Cara. Oque acha a Respeito disso? :wink:

nao precisa ser eu ou eles apenas uma equipe seria e dinheiro pra fazer isso

pagaria uma divulgacao em todos os pricipais sites sobre lineage ,sobre quests ,database ,forum pra l2player ,

divulgaria com se fosse um servidor oficial brasileiro.

com um servidor estabilizado teria que abrir mais gameserver pra poder entrar mais player.

sobre l2j e l2off.

l2jbrasil pode ter 20mil acesso mas sao admins acessando nao player entao nao conta.

Guma você gosta de mim ? :lala:

Eu sempre me inspirei no Guma :D

----------------

La vai a pergunta.

Guma: Oque você acha de mecher com java ? você gosta de mecher ? e oque acha dos projetos que estão abrindo todos os dias e não durão uma semana.

todos aqueles codigos me deixam louco kk principalmente quando tem um coisa bem dificil de fazer que voce tem que passar hrs e hrs mechendo nos codigos mas eu gosto sim e muito.

sobre os projetos novos eu acho que eles so querem aprender mais, mas nao conceguem ficar em cilencio e divulgam pra mostrar o que eles ja conseguiram fazer(aprender) mas ai surgi um problema dificil quase impossivel pra eles ai eles desistem.

se ficassem invisiveis por um tempo estudando o codigo e se aperfeicoando ai sim mostrar ao publico.

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.