Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) QUEST DE CERTIFICADO


L2Freedom

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

na pasta game server, data, script, custon, deve ter uma quest chamada skill certification ou certification skill n me lembro direito achyando ela vc vai la no arquivo script que fica dentro da pasta data abre ele e deleta essa quest. mas para quem ja fez a quest vc devera retirar as skills do table no navicat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não precisa fazer todo esse enchame apenas para tirar isso se ainda ninguem fez a quest apenas va na HTML do npc que fica em Haid private onde começa a quest ? então abra a HTML dele e tire o botão da quest!

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pasta game server, data, script, custon, deve ter uma quest chamada skill certification ou certification skill n me lembro direito achyando ela vc vai la no arquivo script que fica dentro da pasta data abre ele e deleta essa quest. mas para quem ja fez a quest vc devera retirar as skills do table no navicat.

 

Boca muito obrigado, localizei a quest e desativei ela

para quem nao sabe olha a quest ai

 

#custom/8005_SubClassSkills/__init__.py

 

não precisa fazer todo esse enchame apenas para tirar isso se ainda ninguem fez a quest apenas va na HTML do npc que fica em Haid private onde começa a quest ? então abra a HTML dele e tire o botão da quest!

 

Severino muito obrigado também, não tirei a quest onde ela começa no npc de Haid Private, tirei da HTML do npc Avant-Garde, assim nao cancelo a quest de transformação.

 

Mais uma vez muito obrigado aos dois

 

"O verdadeiro prazer de jogar esta nas amizades conquistadas"

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só remover o NPC Avant-Garde que fica em Ivory Tower (não me lembro qual o andar).

Ou remover o "Quest" do HTML do NPC que inicia a quest.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.