Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista #5

Scotti

Posts recomendados

Curiosidade, pq fechou o L2 Vampire creio que seja por falta de tempo, pretende algun servidor pro futuro? Qual Versão?

PS:Desculpa por fazer mais de uma pergunta junto sei que nao pode mais pq se nao ficaria tendo que flodar Abraços !

Dica: Coloca limite de 3 perguntas assim ficaria mais facil saber oq queremos e as perguntas se tornaria mais objetivas!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita povo que não respeita NADA!

O tópico é apenas para perguntas, não discussão sobre respostas, respeitem por favor!

Antes de perguntar, veja se já não perguntaram algo com o mesmo assunto.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Qual foi a sensação de conversar com a princesa Isabel(?) ?. Não adianta tentar esconder porque já postaram uma foto sua conversando com ela(?) aqui no fórum à algum tempo XD.

Agora é sério, tu ja teve algum projeto (digo, servidor) de algum outro jogo, fora o L2?

Não nunca tive outro jogo, mas no começo trabalhei montando lan houses que queriam servidores de MU, Ragnarok,CS etc.

Gosta de programar? Quais Linguagens?

Não gosto de programar, gosto mais da parte de Engenharia do Software, como o projeto, modelagem. Curto também administração de banco de dados e redes. Mas sei programar em Java, C#, C++, Pyton, PHP e um pouco de ASP.

O que faz da vida hoje ? Planos ? Ainda sente vontade de jogar l2 ? Sucesso ai.

Estou terminando a faculdade, trabalho em uma empresa OffShore desenvolvendo sistemas web.

Planejo fazer pós-graduação ano que vem, provavelmente sair de cidade e ir morar sozinho.

Curiosidade, pq fechou o L2 Vampire creio que seja por falta de tempo, pretende algun servidor pro futuro? Qual Versão?

PS:Desculpa por fazer mais de uma pergunta junto sei que nao pode mais pq se nao ficaria tendo que flodar Abraços !

Dica: Coloca limite de 3 perguntas assim ficaria mais facil saber oq queremos e as perguntas se tornaria mais objetivas!

O L2Vampire a principio não era meu, eu entrei com o meu conhecimento e um amigo com o dinheiro, ele já existia antes de eu ser admim lá. Chegou um tempo que deu pra mim e para os outros admins, começou a faltar grana e tempo, eu com a faculdade e o outro admins, chamamos mais gente para ajudar com GMs, não deu certo e acabamos brigando por motivos idiotas.

Então resolvi montar meu próprio servidor o L2Cog(Clash of Gods) era Epilogue, voltado para PvP e jogadores de L2 mais puritanos como eu, com áreas de farm items custom balanceados, proteções e tudo que sei fazer de melhor, então tive outros problemas pessoais e desentendimentos e tive que desistir do projeto.

Se for montar um servidor eu iria montar o com a cronica mais recente(Goddess of Desctruction por exemplo), não curto interlude e c4-c4 ou inferior quase ninguém joga, e teria que manter o servidor online e isso não é barato, e a ilusão de que dá pra manter servidor com doações é mentira, é quase impossível na verdade.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.