Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weapons r97 do GOD para o Intelude


BrunoBR

Posts recomendados

Bom Galera Estou Desenvolvendo a Adaptação das weapons R97.E A Medida Que For Fazendo Posto Prints. Especiais Para L2jBrasil :wub:

 

R97_acris

UKX--> 100% UTX--> 100%

 

acris.png

 

 

 

A Medida Que For Terminando Um Coloco Os Outros.

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta aprendendo hein Bruno =D

Pena que até agora não consegui achar nenhum item do godded bonito ou "massa".

Parabens ai!

Da uma organizada no tópico igual o do lMaster acho que da pra ver melhor como vai o andamento da coisa.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48317-weapons-r90-god-to-interlude/

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aprendendo hein Bruno =D

Pena que até agora não consegui achar nenhum item do godded bonito ou "massa".

Parabens ai!

Da uma organizada no tópico igual o do lMaster acho que da pra ver melhor como vai o andamento da coisa.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48317-weapons-r90-god-to-interlude/

 

Man é Porque eu nao sei exatamente quais vou pegar Porque ha Muitos Repetidos A Medida Que Terminar Um Coloco uma print e Coloco o Nome Do Outro Assim ate Terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela Iniciativa , Mais Recomento Voce Melhorar As Coordenadas Pois Se Reparar Nas Fotos Das Weapon Que Voce Postou As Coordenadas Nao Estao Legal Do Que Adianta Postar Free Sendo Que Nao Esta 100% Pense Nisso Antes De Da Continuidade No Projeto Eu Mesmo Poderia Ate Ajudar no Desenvolvimento Mais Estou Atras De Trampo Ai Toh Sem Tempo Livre.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela Iniciativa , Mais Recomento Voce Melhorar As Coordenadas Pois Se Reparar Nas Fotos Das Weapon Que Voce Postou As Coordenadas Nao Estao Legal Do Que Adianta Postar Free Sendo Que Nao Esta 100% Pense Nisso Antes De Da Continuidade No Projeto Eu Mesmo Poderia Ate Ajudar no Desenvolvimento Mais Estou Atras De Trampo Ai Toh Sem Tempo Livre.

 

Eu Corrigi A Coordenadas da Acris ( Foto Corrigida Tbm ) Irei Corrigir os Outros e As Texturas do Shield que estao bugados

 

OBS:Me Add la no MSN pra ajente Trocar Um Ideia

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Coordenada Ainda Nao Esta Legal Deça Mais a Sword Para Que a Mao Do Char Fique No Meio do Cabo Da Sword.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.