Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdos para virar GM

Marcell_xD

Posts recomendados

Eu queria saber fazer computador zumbi, mas sou só um noob em programação desktop, e Java só presta se tiver JVM :sad:

"eu quero ce gê-emi no serve de vocces, e so manda m'p

ja fui adm do la2br e do lords br."

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rhion amigo mais precisso saber se vc sabe conta de 1 ate 10 ai nois combina pode ser por que eu sou um adm que procuro um socil de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e tambem quero fazer um pc zumbi

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Alguén aew ker ser meu socil pra abri un serve?

Tenho dedicado prontin pra jente monta o serve so que presiso de um gm pra gente monta mano.

Topicão?

PS: To Procurando mais não to achando hahauha

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

estava eu atolado de serviços quando vem um queridinho querendo me tirar para louco...

po eu pedi na boa ainda pro cara , sou queto na minha e o cara vem querer me tirar...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se você fizesse isso comigo eu só entraria com uma ação contra vc. E agenet ia na justiça ver quem tava mais errado :laugh:

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

se você fizesse isso comigo eu só entraria com uma ação contra vc. E agenet ia na justiça ver quem tava mais errado :laugh:

kkkkkk .. meu deus cada mlk que vejo na minha vida nem vo comenta.. mlk de 10 anos pensa que e gente mais n tenho nada haver ..

Topico esta ja começando virar baderna reportado..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.