Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] System Desencriptada


Nos

Posts recomendados

NOS, tem alguma previsão de quando vc vai disponibilizar a versão 5?

 

a versão 4 está chegando a 200 downloads, quando sair a 5 com certeza o pessoal vai gostar pq já saiu novidades durante esse intervalo

 

T+ ae amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

acho que eu to com problema pra mudar o armorgrp dessa system tb =[

to tentando adicionar aquelas cloacks para castle (as capas que o lord do castle ganha) é custom... dai n entra de jeito nenhum da o seguinte erro olhem:

51a19e83c4e074bd4edee99ee6375c95.jpg

alguem ae pode me ajudar? =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta achar outro file edit

isso ta mas pra ser postado na area de duvidas do que aqui

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

essa system nao da pra add nada na armorgrp.dat

:semorre: :semorre:

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pq eh a system atualizada , as linhas de alguns arquivos dat sao diferentes...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Pelo 4shared esta ok o link!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.