Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Caveiraaa.

Paulinho Souza*

Posts recomendados

kkkkkkkk

Caveraa é assim

auhsuahsu

kiss kra zé buc*t*

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caveira porra ! kkkkkkkkkkkkk

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Tudo bem que eles são bandidos, mais não concordo com a atitude dos policiais.

...É inescusável, conforme prescreve o art. 37, § 6º, da Constituição federal que as pessoas jurídicas de Direito Público respondam pelos danos causados a terceiros por ação ou omissão de seus funcionários. O Estado, por seus agentes policiais, tem o dever de promover a segurança dos cidadãos. Se estes são vítimas de agressões, por seus policiais, ele responde pelas conseqüências danosas do evento. ...

Além da reclusão, o agente público que abusar da autoridade pagará multa equivalente ao valor de 2 a 24 meses de remuneração ou subsídio devido ao réu (na Lei, o valor da multa ainda é definido em cruzeiros).

De acordo com o projeto, o juiz também poderá decretar a perda do cargo, emprego ou função pública do agente, assim como sua inabilitação para tais atividades por até oito anos. Esse prazo será ampliado para até 12 anos, caso o abuso tenha sido praticado por policial civil ou militar.

O projeto mantém as punições administrativas para abuso de autoridade (como advertência, repreensão, suspensão do cargo sem vencimentos e demissão a bem do serviço público). A proposta prevê suspensão por prazo de 5 dias a 1 ano (hoje esse prazo é de 5 a 180 dias).

A sanção civil prevê o pagamento de indenização de R$ 1 mil a R$ 100 mil, caso não seja possível fixar o valor do dano.

"As multas e outras penas cominadas são redimensionadas para que venham a se tornar efetivas, ou seja, para que verdadeiramente concorram para punir melhor aqueles que venham a constranger, com abuso de autoridade, o seu semelhante. É preciso acabar com a cultura do `você sabe com quem está falando?`", justifica Jungmann

Fontes:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e tem um outro link que eu esqeci pq apertei Ctrl + W antes da hora ;s

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

bem que reparei vey tipo aqueles radio de policia no vidio kk policia e mal viu kkkkkkkk.

lucas mano na boa bandido tem que sofrer mais mano penso um safado desse entra na sua casa estupra seus pais sua irma seu irmao.. ai vc ia dizer que nao concorda suashau ? mais opiniao e tua quem so eu para discorda..

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Não, eu até concordo nesse sentido, estrupar, matar os pais, irmão(não tenho irmã) mais agora esses bandidos de merda? Bandido que anda de chinelo e sem camisa ???

Ah, eles já vão apanhar na cadeia mesmo, praque fazer isso? continuo achando que é abuso de autoridade,

Só creio que essa atitude não seja abuso quando:

-O Bandido bater em mulher

-O Bandido for assassino

-O Bandido for estrupador

-O Bandido for Policial ou Politico Corrupto

Link para o comentário

ueaeaheuahea caveira :lala:

@Mudando de assunto

Acho que tinha que ter pena de morte e prisão perpetua aqui no brasil, e acabar com aquela lei do menor

o mlk de 12 anos mata rouba e não acontece nada com ele -.-'

Ja ia ser uma melhora e tanta...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Eu tenho nojo de policiais que abusam do seu poder.

Não vou julgar se eles, neste caso, estão certos ou errados, pois não sei o que os 2 caras fizeram.

Se estupraram ou abusaram sexualmente alguma mulher ou criança, podem até me chamar que eu mesmo torturo com maior prazer.

Eu vou ter que ser presidente do Brasil pra essa p*rra mudar? :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

ueaeaheuahea caveira :lala:

@Mudando de assunto

Acho que tinha que ter pena de morte e prisão perpetua aqui no brasil, e acabar com aquela lei do menor

o mlk de 12 anos mata rouba e não acontece nada com ele -.-'

Ja ia ser uma melhora e tanta...

Eu também gostaria de ter pena de morte, mais à alguns meses atrás, eu fiz um trabalho de matemática, examinando alguns gráficos, eu vi que a criminalidade nos países com pena de morte aumentou em alguns % desde que eles autorizaram a pena de morte. Desde então não sou mais a favor da pena de morte, porem sou muito a favor da prisão perpetua, e talvez alguma pena que conceda a autoridade o direito de estrangulação e massacre, desde que o criminoso seja estuprador, assassino e tal. :lala:

Editado por Lucas L.

Link para o comentário

minha OPINIÃO ?

é bandido ?

foi preso ?

algum fez.

se algo fez?

TEM QUE APANHAR !!!!!!

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

AiroN e ALL, tudo bem que eles abusaram do poder mais tipo, um cara desse quando vai assaltar um pai de familia ele pensa ? quando vai matar tambem um pai de familia que ta la trabalhando pra dar de comer pros filhos ele pensa ?

Link para o comentário

@Airon meu voto e teu mais depois nao esquece dos amigos quero emprego kkk e desvia uns 8 milhoes para minha conta bancaria ok ...

Editado por Chacal.Crazy

vlw s2

Link para o comentário

AiroN e ALL, tudo bem que eles abusaram do poder mais tipo, um cara desse quando vai assaltar um pai de familia ele pensa ? quando vai matar tambem um pai de familia que ta la trabalhando pra dar de comer pros filhos ele pensa ?

é.. pensando bem eu até concordo. rs

--> Não desviem o assunto do tópico pessoal. rs, foi só um comentário. Mas pode deixar que se eu for presidente eu robo e dou uns trocado proceis. kkkk

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

é.. pensando bem eu até concordo. rs

--> Não desviem o assunto do tópico pessoal. rs, foi só um comentário. Mas pode deixar que se eu for presidente eu robo e dou uns trocado proceis. kkkk

aff anem airon quero trocado nao tipo se vc me arruma um emprego pra min com salario de 20,000 mil reais por mes ja fico grato.. ai vc desvia uns 8 milhoes para minha conta bancaria pode ser manoO?

Editado por Chacal.Crazy

vlw s2

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.