Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) JOIA VIP S


bettyatomic

Pergunta

queri que auguem fizesse pra mim,sabe aquelas joia grade A Phoenix. Intão quero um set dela so que Grade S,e com ID diferente e stats de TT S normal.iria fica muito grato aki em casa ta dando merda quando vo criar.(se posivel fazer elas azul claro,se no pode decha eu mesmo mudo a cor aqui)com nome StyleZz. muito grato desde já.TY

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

@bettyatomic

 

Se Bem Entendi Voce Quer: Joias S com Icones das Phoenix Azul E com o Stats da Titanium?

 

So Não Entendi Muito Bem ''com o nome StyleZz'',Isso no Icone ou no Itemname-e?

 

Assim Que Explicar eu comeco a fazer pra Você

 

OBS:Irei Usar SQL da L2jBrasil Pois Nao tenho Nenhuma das 2 Rev's Pedidas

 

abrasss.

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@BrunoBR e isso mesmo ,e o StyleZz e no item-name mais isso eu sei fazer e sei fazer as joia tambem.mais aqui em casa o windows ta tão corrompido que tudo qe vo fazer da merda.agradeço desde de ja.(OBS:azul claro)e por favor teste as linhas de add na system antes de postar pra num ter q fica dando erro no file edite .TY

Editado por bettyatomic

capitao.jpg

avatar.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.