Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Config L2JFrozen By: PsicotikoO


PsicotikoO

Posts recomendados


PREVISÃO... nao tem nao vei. por que to sem grana e antes de abrir pra valer vo colocar 1 mes em beta... entao deve demorar mais de 1 mês! o melhor de tudo que vai ser postado ja corrigido o que eu axar de errado durante o beta testes ^^

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisinha, aqueles items que tu pos para fight e mage

se o negos for vender vai ganhar dindim recomendo que remova o preço de compra deles

e remova o preço de compra dos crystais D pq tipo se eles cristalizar vai querer vender

msm assim ter vantagem dos crystais mais ja eo de menos :D

 

e so 1 toque e pls responde ai as revisoes atuais da l2jfrozen estão apitas a servidor de 50x?

para que possa fazer a quest e tudo mais! de servidor low lv

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro todos os items estao com preco de venda de 0 de adena... as rev l2jfrozen para min estão otimas. sem contar que no caso desse pré são quest do tipo ( pets, items ) que irao fazer e nao quests de nobles, quest job e talz nada disso...

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu só vou abrir em novembro.. entao ele deve sair la para perto de dezembro... tenha calma amigo, nao tá facil fazer tudo que quero nesse server n! se alguem aew puder ajudar, encontrar o armor nobles para l2jfrozen eu agradeco!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só vou abrir em novembro.. entao ele deve sair la para perto de dezembro... tenha calma amigo, nao tá facil fazer tudo que quero nesse server n! se alguem aew puder ajudar, encontrar o armor nobles para l2jfrozen eu agradeco!

preste mais atencao no topico amigo..

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Que dia que vai tar o download ?

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia que vai tar o download ?

Leia os posts anteriores antes de postar man! Provavelmente em dezembro, depois q o PsicotikoO abrir seu servidor deve estar postando o pré configurado aqui. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Desenvolvimento do Servidor..

Espero Esta Nova Revisão que irá Sair em Breve.

Tenho Paciência Se Precisa De Ajuda em Algo Manda um MP que To A Disposição.

Eu sei que se a Pessoa Fazer Pessoalmente á Seu Gosto com Sua Propria Criatividade e Paciência o Revisão Sairá Boa e com um UP .

Essa Revision que você esta Desemvolvendo Será Bem Melhor que estas do L2jFrozen que esta Saindo . Bom é que a L2JFrozen e Boa Mais com Muitos Error que devem ser Resolvidos Ainda ..

Ou Seja Se uma Pessoa Como Você @PsicotikoO Pegar Esse Revision Para Mexer e Atualizar mais ela com Proteções e Etc. Que Deixa os Servidor Bem Bons Irá muito mais para Frente doque a L2JFrozen Atual que é do BigSmallz. Meus ParaBéns Mesmo Pelo Seu Trabalho.

Não Tenha Pressa Para Por para Dawnload Ainda Mexa Nele Bem para Que Possa Ser A Revisão Mais Excelente que vai Existir..

2iwaxrq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.