Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] R95 Weapons


BrunoBR

Posts recomendados


Encontrei um BUG ou um erro nas R95:

 

Eu coloquei o Bow e passei a camera em frente da arvore, e o bow sumia junto com a textura da arvore, tipo ficava invisivel a parte que estava na arvore.... A Textura do BOW ta entrando atraz da textura da arvore.

 

 

Todos os erros que vc encontrar ou qualquer membro por favor nos avise que já estamos corrigindo alguns. REPITO: Todos os erros que encontrarem me mandem por mp ou postem nos respectivos tópicos das weapons que TODOS serão corrigidos. Flw!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YOUR PACK OF WEAPONS LIKE R95 R90 R97 AND OTHERS ARE FULL OF VISUAL ERRORS, I CAN'T TAKE ANY WEAPON FOR MY SERVER! VERY FAST (+) AND VERY BAD AND UGLY (-) ADDAPTATION!!!!!!!!!!

 

Do not like our work?? Make Your Even

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YOUR PACK OF WEAPONS LIKE R95 R90 R97 AND OTHERS ARE FULL OF VISUAL ERRORS, I CAN'T TAKE ANY WEAPON FOR MY SERVER! VERY FAST (+) AND VERY BAD AND UGLY (-) ADDAPTATION!!!!!!!!!!

Nigga I'm tired of you criticizing the things that provide free, this pack BrunoBR the R95, but left some weapons buggy . I will get more and post.

Now he does not like, because you do not buy into the hand of CriticalErroR or Viny?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shader pode estar como o do god mas as vezes temos que criar um ,as mascaras de hallowem que fiz pra interlude os shader delas vinha com defeito tive que refazer elas no CS :cool:

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Bem,Queria Avisar que estou corrigindo do 0 todas as Weapons. Qualquer bug que aparecer dps da Correção avisem !

 

===========================================================

 

Correção no Topico Principal , Qualquer bug reportem no topico.

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.