Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Futeboll ] Mira Monstro

matheus3pd

Posts recomendados

Muito Mais , Ta Pior que Magica ... Esse Cara so deve Ter essa Roupa *--*:tongue:

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAKE.

O cara chuta a bola e vira as costas, e deixa a bola pra lá, e tá de dia, de noite, de tarde, ih tá ele com a mesma chuteira, mesma roupa e a mesma bola, ele não deve gostar muito de tomar banho ! kkk

Foi gravação de algum canal isso, sei lá, algum vlog ...

Mas o vídeo é maneiro !

Eu tenho boa mira só com a perna esquerda, a perna direita tem mais força que mira kk :biggrin:

Link para o comentário

Até eu faço --" Só chutar até acertar, e mostrar só a que acertou.

@Maguinho

Eu escrevo com a mão direita, mas tenho mais habilidade na perna esquerda shausahu vai entender, a perna direita só chuta se for um toquinho, ou bola quicando ou se não tiver como trocar de perna ou ajeitar para a outra, mas já faz algum tempo que treino ela, já consigo bater faltas legais escanteios. Mas em um jogo não vou arriscar né.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Fazendo, 500 vezes, e editando e botando para acertar de primeira, eu tambem conseguiria.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário