Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leechers

Scotti

Posts recomendados

E aí negada do capanema! :D

Estava pensando em ser filósofo(¬¬), andei dando uma lida no livro "O Príncipe", de Maquiavel, onde tem um trecho que diz isso:

"Como os homens percorrem vias já trilhadas por outros, e os imitam em suas ações, mas sem poder conservar totalmente os mesmos caminhos, nem alcançar a virtù daquele que tu imitas, deve um homem prudente seguir as vias abertas pelos grandes homens e imitar aqueles que foram excelentes, para que se sua virtù não se igualar à deles, ao menos tenha algum de seus traços."

Sabe o que isso me fez lembrar? Dos leechers ;D

Leiam o trecho acima que copiei do livro, e tirem suas próprias conclusões ;D

Não é só pra postar, é pra tirar vocês da mesmisse :P

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Pior que é verdade , Essa parte me chamou atenção ,

" deve um homem prudente seguir as vias abertas pelos grandes homens e imitar aqueles que foram excelentes, para que se sua virtù não se igualar à deles, ao menos tenha algum de seus traços."

Refletindo depois :)

voce deve imitar a determinação de um homem que foi excelente para criar algo;

e Depois =D

ao menos tenha algum de seus traços

e ao menos fazer com que se lembrem de voce , pelo oque voce fez ;

Bem interessante =D

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Também gostei, por isso postei.

Apesar de estar explicado com palavras pouco usadas, e na forma em que são empregadas é diferente, também é interessante.

Gosto de melhorar meu vocabulário, nada melhor que ler um livro de filosofia :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Gosto de melhorar meu vocabulário, nada melhor que ler um livro de filosofia :)

Manow, Foda tamen curto pra caralho desembola umas palavra cabulosa.

O problema e que os lechers não tentam seguir o caminho e pegar pelo menos alguns traços, continuam infinitamente em sua busca por conteudo novo e facil de remover os creditos.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Um Dia Quem Sabe não nos encontramos por ai num evento ou empresa? laugh.gif

Já Programo a 6 anos e posso dizer, se você souber inglês fica fácil aprender happy.gif

Aprendi Inglês na miguelagem, viajei pro States, sabia falar mais tinha vergonha por nao ter sotaque de lá, depois de um tempo nem liguei, aprendi mesmo, isso facilitou muito minha vida no ramo de programação, porque ao ler um código, mesmo sem saber como ele funcionava entendia oque queria dizer, isso foi de grande ajuda no início.

Outra coisa, Procure aprender linguagens usadas como base (Pascal e outras) porque isso servirá de suporte no futuro porque em todas as linguagens derivadas dela a sintaxe é a mesma.

Se estiver começando agora, digo pra se especializar na área de Web, a área de Desktop dá dinheiro sim, mais Web é o futuro, já desenvolvo sistemas de controle total via browser, é muito mais trabalhoso porém muito mais prático pra quem usa, você acessa de qualquer lugar.

Se Precisar de Ajuda em alguma coisa é só falar, vou precisar de ajuda quando for criar minha AI(Inteligência Artificial) no futuro, então vou precisar de bons programadores comigo cool.gif

Boa Sorte rolleyes.gif

Link para o comentário

LOL XD

Gosto de programar, desde pequeno sempre fui influenciado principalmente pelo meu irmão, que era professor de informática.

Hoje tenho 2 certificados (de muitos , eu espero :P), um de hardware outro de webdesign.

Gostaria de aprender PHP, iria me quebrar um galho danado. Pena que aqui não tem curso de PHP.

O único lugar em que achei que tinha, custa 30 reais a hora --'

Editado por ScottinG
Link para o comentário

nossa velho, frase linda, até botei no meu FACE. auehauheauhea.

tava querendo lê o livro dele meu professor disse que tem umas passagens boas.

mas a preguiça é grande demais. ;(

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário