Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE-L2JFREE]

OriginalSin

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara seguinte estou a tres semanas medindo isso aqui no meu servidor. No Interlude cada player precisa de em media de 15kb/s o que acontece eh que quando um player esta em um so mapa ele usa em media 2 kb/s mais se ele estiver matando um boss isso vai aumentar até 6kb/s o que mais usa a velocidade eh quando um player teleporta, isto eh15kb/s. Se vc tem 1000kb/s. Assim 1000:15= 66player. Porque eu digo isso, imagine a situação de os 66 player teleportando ao mesmo tempo. Agora se vc por 100player no seu servidor até vai dar, mas se vc for fazer um tvt quando o teleportar o players e acontecer de ter +de 66 no tvt alguem vai tomar critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Não é bem assim sidius..

Existe uma coisa chamada multcast que o servidor faz... e a mesma coisa que o youtube faz imagina 100mil usuários vendo filmes? ao mesmo tempo... olha que pra vc poder carregar um filme sem ser interrompido vc precisa de pelo menos 30kbps 30kbx100mil?? uhm muita coisa não? então...

a conexão usada no banco de dados que consome muita banda... exemplo:

Salvando Sevensings, oly, pvp points, pk, player status buffs, skills claro que isso não ocorre o tempo todo... geralmente os servidores vem pré-configurados com uma conexão que consome mais banda de 2 em 2 min... (por isso muitos reclamam de um certo lag após um tempo de servidor ligado)... eu digo que por exemplo 1 pvp point não passa de 5kb porque são poucos bits a serem salvos no banco de dados... Já um player andando não é prioridade então o servidor deixa sempre pra "depois" esperimente desligar o pc com o servidor rodando, alguns players vão dizer que vc deu "rollback" quando na verdade não...

e 99 dos criticais são causados por arquivos do cliente, 1% é de origem do servidor como: html errada, mulltisell grande d+(tenho uma de 620 e não deu erro ainda), configuração de um npc (H e W) acima do normal.

O que pode acontecer é um char tomar Disconect porque a banda não foi suficiente para manter o seu player logado.

Digo que com 1mb de upload(não confunda com download) vc consegue mais que 100 players... mais também depende muito dos seus hardwares(hd, processador e memória).

O l2j tem maior desempenho com 3 servidores interligados(db, login+site, e gameserver) sendo que o único que necessitaria de internet é o do login e o site.. o resto seria intranet.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites