Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enxante Cores do Brasil


Catarino23

Posts recomendados

Olá pessoal,este é o meu primeiro tópico.

Antigamente, (na verdade nem me lembrava + da env.int que eu editei pela primeira vez, ainda na copa passada 2010.

A arma abaixo estar + 4, por isso ficou dessa cor, quanto + vc enxanta novas cores aparece, mas se vc quer verde e amarelo enxante +4..

 

shot00000rp.jpg

shot00001rz.jpg

shot00002wz.jpg

shot00003yu.jpg

shot00004rf.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

OBS: para alguns pode até ser inutil, mas para aqueles que são maniacos por futebol, comemore tbm pelo seu L2 server,mas atenção, eu só testei no LA2 hellbound e gracias final, por isso faça um backup do seu env.int, flw!!!Mas eu creio que pega em todas as versões....

 

Para um NB como eu se desenvolver tem que começar por baixo......Até crescer (uma criança vira um adulto)...

 

//Edit - Esquecir de colok créditos...kkkk

 

 

Créditos do arquivo env: Eu mesmo - (eu sou o Kassane)

Creditos da Rev: SoSaKe - server epilogue

Editado por Catarino23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


server epilogue

eu só testei no LA2 hellbound e gracias final

 

Para aqueles que ñ entenderam o trecho acima, é o seguinte tou usando uma rev do Epilogue no client GFInal,mas no caso aew o epilogue tbm pega o meu env.int, pra quem tem client interlude pode testar tbm...Mas por precaução faça um backup do seu env.int (por 2 motivos: 1)vc ñ gostar; 2)ñ pegar)...

Só testei No hellbound e gracias final e epilogue!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.