Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] AIOx Classe e Skill Custom


ADM=TeMpLaRIoS

Posts recomendados

Bom galera, estou querendo desenvolver um novo systema de AIOx.

 

Como deseja fazer issu?

Simples, criando uma nova classe com o nome AIOx (Já com os skills do AIOx) e criar um NPC cujo só poderá pegar essa classe com um certo item. E criando as novas skills com novos icons, e poderiamos criar um novo systema AIOx, que facilita-rá a vida de muitos aqui.

 

Bom, para o desenvolvimento desse trabalho, prescisarei de ajuda, caso alguem queira ajudar. Poste um comentario aqui no TOPICO que irei mandar meu email via MP. Grato!

 

Estarei postando os resultados conforme o tempo!

 

Status

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Testes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em Breve Prints do Desenvolvimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom a iniciativa bom eu to muito ocupado com o projeto l2jgarvian mais se tiver alguma duvida ou alguma ajuda so falar comigo mandando mp eu to disposto a ajudar vcs tb :laugh:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia falar quais seram as etapas e do que voce precisa ? Posso contribuir com Texturas , Html , etc...

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//EDIT eu havia escrito aqui que eu ia fazer. mais acabei de receber gente aki no bar entao meus amigos talvez amanha eu esteja vivo esse povo bebe pra kralho!

 

Rsrs, bom amigo, já estou quase acabando os novos Icons custom. E irei dar inicio a Parte dos Dats. Caso alguem ainda queira ajudar no projeto, basta me mandar um MP com o seu Email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí se você quer uma nova "classe" para aiox irá dar muito trabalho porque ao meu ver é so as skills no tópico só informa xml,dat, new icon e sqls, si fosse uma nova classe teria que liberar ela para todas as raças criar o skill_tress com os novos buffs e tudo mais caso realmente queira a nova classe me manda um MP com seu msn que eu ajudo a desemvolver o parte do CORE, tenho bastante tempo, abraço amigo até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao é tao dificil nao... eu mesmo fiz la no meu pré tem skills de dances songs buffs e eu que criei as sqls tudo.. dats xml tudo tudo foi eu... demorei mais de 2 dias nao... isso por que parei e vortei parei e vortei parei e vortei ate termina ^^

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, primeiramente pesso desculpas por estar um dia fora do Projeto, pois tive alguns problemas pessoais. Mais já estou trabalhando firme, e já fiz os testes com buffers Songs e Dances, irei comersar hoje os testes com Chants e Buffers.

 

 

aí se você quer uma nova "classe" para aiox irá dar muito trabalho porque ao meu ver é so as skills no tópico só informa xml,dat, new icon e sqls, si fosse uma nova classe teria que liberar ela para todas as raças criar o skill_tress com os novos buffs e tudo mais caso realmente queira a nova classe me manda um MP com seu msn que eu ajudo a desemvolver o parte do CORE, tenho bastante tempo, abraço amigo até mais.

Jajá enviarei meu email para você amigo.

 

Também pensei nisso sapoo...até achei estranho e tals mais não quis comentar...se for assim irá ficar muito show...

Sim amigo, irá facilitar a vida de muitos admins, pois não iram prescisar mais ficar abrindo a tela do DC para adicionar um char AIOx. (Apesar que tem o MOD agora.)

 

isso nao é tao dificil nao... eu mesmo fiz la no meu pré tem skills de dances songs buffs e eu que criei as sqls tudo.. dats xml tudo tudo foi eu... demorei mais de 2 dias nao... isso por que parei e vortei parei e vortei parei e vortei ate termina ^^

Realmente não é muito dificio, já estou trabalhando forte no Projeto. Já fiz alguns testes, e por enquanto, tudo dando certo!

 

 

Sapoo Tentei mandar um MP para você, mais está aparecendo assim ''O membro sapoo não pode receber novas mensagens''. Mande-me um MP com seu email. Abçs.

 

PEDIDO : Algum moderador poderia mudar o Title do topico para ''[interlude] AIOx Classe e Skill Custom''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.