Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[REDE]Servidor não loga, tenho net a rádio, como colocar ele on para todos?

Natan

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Vc configurou errado isso sim..

reveja as configs de acordo com o tutorial..

agora se sua net é roteada ou tem modem coisas do tipo(enternet) vc estará com problemas e proucure a salvação no tutorial de Hamachi.

e vc não sabe usar as tags de titulo..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc configurou errado isso sim..

reveja as configs de acordo com o tutorial..

agora se sua net é roteada ou tem modem coisas do tipo(enternet) vc estará com problemas e proucure a salvação no tutorial de Hamachi.

e vc não sabe usar as tags de titulo..

Mano...

aki e net via radio...e é boa...

mais olha sera que tem algo a ver com cliente...o meu e gracia...

vc n sabe o que da de errado..e tbem n sabe de nenhum pré configurado de gracia pra baixa...

agradeço se me ajudar mano...flw

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Kelvin também tem net a rádio.. servidores na casa dele só dá pra conectar via hamachi.. aconselho nem tentar... colocar on de outra maneira.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Internet boa é uma que seja o menos roteada possivel... e que não blokeie portas...(a maioria faz com medo dos clientes criarem mini-provedores)

ai vc proucura os tutoriais de liberar portas do modem e/ou roteador..

no meu caso, é internet banda larga por fibra ótica multplexada, cada cliente tem um ip real.. que não é o caso da net a radio.. que cada cliente possui um ip de intranet (10.x.x.x) ou 192.168.x.x) e possuem o mesmo ip real ligado a mesma máquina e a estãoção do rádio não faz nat...

supondo que existam 10 computadores pendurados nessa antena de rádio que usa o ip 201.12.152.51.

cada computador receberá um ip do tipo "intranet" que eu mensionei acima. como o cliente(jogo) vai saber qual servidor é o do ip "201.12.152.51"

quando vc recebe sua net direto... sem nenhum tipo de intervenção do tipo um moden de rádio.. e recebe direto no computador..(tendo o ip real apenas para voce) não tem nenhum problema quando recebe primeiro rotiador(dividindo a net para vários pc's) esse roteador tem que fazer NAT que é parecido com o dns.. mais ao invés de transformar nomes em ip(e vice-versa) ele direciona ip real em ip de rede(e vice-versa) mais não é algo simples para configurar... eu tive que encarar 2 anos e meio de cursin do senai pra aprender isso +-

EJoOSOj.gif

Link para o comentário