Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site L2 Wind


Fort ♥

Posts recomendados

Boa Galera da JBr, Vim posta um site web que usei por muito tempo no servidor que era meu e do Bluur...

Bom Ela e full scripts, Tem Painel Players Rankings e Outros, Bom vamo para de fala, e vamo a oq interesa

 

 

Prints:

 

oZqzY.jpg

7jsYw.jpg

TTMDl.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: eu Pela ediçao pelo .PSD do Template sei que e russo de queim fes nem sei kkk

 

Se baixou, comentai veio se gosto ou nao so para motiva jejeje

:lala:

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


testei ele tenho este site fa algum tempo ate o iago tem

 

//edit

se eu disse e pq testei ao iria dizer sem saber ne manim pensa um pouco nao to falando mal so to falando oq ocorre no site

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi este site , Em um top Russo se não me engano ... Parabéns Otimo web

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa onde fulano viu ou deixou de ver!Importante é que o site ta ai pra todos e que não é rip!

 

Falou tudo mano !

 

Te amo Hugo kkkkkkkkkkkk

 

:wub:

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fort sempre tem gente pra criticar algo ignore :D quem não faz nada sempre reclama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa onde fulano viu ou deixou de ver!Importante é que o site ta ai pra todos e que não é rip!

 

 

 

eu disse que e pre configurado mais e msm eu tenho ele a muinto tempo so que nao so prego de postar coisa dos outros nao entao antes de falar alguma coisa procure a saber

 

Fort sempre tem gente pra criticar algo ignore :D quem não faz nada sempre reclama

 

 

alguns usam as criticas para melhorar o trabalho e aprender mais existem outros idiotas que se ofendem ow tomam as dores dos outros e continuam no msm lugar

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa onde fulano viu ou deixou de ver!Importante é que o site ta ai pra todos e que não é rip!

kkkkk meu amigo to falando o erro kkk ser ele quize aruma ele aruma ser nao quize fodas e dele to tenano ajuda ser vc ta encomodado to nem ai :lala:

thkFJ.jpg

 

 

 

05mT7.png

Qualidade Vc Encontra so na http://www.l2jcenter.com/ Velhar vc tambem fazer parte da nossa familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.