Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JMusic


BrunoBR

Posts recomendados


Ae Bruno venho lhe dar uma dica tu viu essa proteção que vc coloco do Tayran tu sabe pra que é rsrs' não é todas as rev que tem esses Bug ae ñ isso vale pra algumas correções que ficão entre ///////////////////// são Bug's especificos para uma Rev testa se tem porque se não tiver ai que vai bugar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bruno venho lhe dar uma dica tu viu essa proteção que vc coloco do Tayran tu sabe pra que é rsrs' não é todas as rev que tem esses Bug ae ñ isso vale pra algumas correções que ficão entre ///////////////////// são Bug's especificos para uma Rev testa se tem porque se não tiver ai que vai bugar =D

 

Não Foi pra bug,ela apenas deixa os arguments igual l2off voce tira a arma e o argument sai junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Foi pra bug,ela apenas deixa os arguments igual l2off voce tira a arma e o argument sai junto

Vc ñ intendeu oque eu disse essas correções são para Rev's especificas eu disse que quando for adicionar verifica se tem esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kadu Moraes

 

As quests estao sendo testadas aos poucos.As Skills estão igual a l2jserver.Estou mexendo muito mais no Core.

 

@L2JMusic

 

ADM-Sherlock e Kadu Moraes Cargo de Testers

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kadu Moraes

 

As quests estao sendo testadas aos poucos.As Skills estão igual a l2jserver.Estou mexendo muito mais no Core.

 

@L2JMusic

 

ADM-Sherlock e Kadu Moraes Cargo de Testers

 

Só uma opinião de amigo! Esqueça agora no início do projeto mexer com eventos e mods...Procure trabalhar em erros e bugs no core e no datapack para que o projeto fique estável(skills, quests, bosses, raids e status). É bom ter mods e eventos? Sim, mas o que vc pode fazer é fixar esses eventos e disponibilizar os códigos deles para seu projeto separados para que o pessoal, quem quiser baixa da svn e adiciona na revision. Não vou te desejar sorte, pois sorté é coisa pros fracos...Te desejo um bom trabalho com sua equipe man! Flw :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se precisar de compiler to aqui e se precisar de tester tbm ajudo. Qualquer coisa mp em mim!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.