Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OrgulhoDeSerNordestino

Igor Ferreira

Posts recomendados

Vale a pena ver

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nordestino com Orgulho,(Bahiano), Nao troco a bahia por nenhum outro estado do Brasil, E o paraíso"

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Não sou nordestino, mais concordo com esse cara ai, preconceito é o caralh*.

So não concordo com a parte que ele falou mal de quem fala "PorRRRRRRRta", quem fala poRRRRRta é mineiro, e mineiro na maioria não tem isso, somos o povo mais deboa que existe, gostamos de tudo e todos(menos são paulino bambi)...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

cara sinceramente acho q são poucos q tem o verdadeiro pré conceito contra cearense, as vezes a gente fala coisas brincando assim como vcs falam. (eu sou paulista)

eu ja fui pra fortaleza, e para min o sotaque de vcs era diferente, eu até fazia algumas brincadeirinhas com meus amigos, mas nada contra vcs (muito pelo contrario eu até gostei!), e o nosso "guia" tinha uma namorada paulista, ele msm tirou sarro do "porrrrrque", isso não foi pré conceito nenhum, apenas uma brincadeira, em q eu n vejo problema algum!

Inclusive eu adorei conhecer fortaleza, ótimo lugar pra se passar as férias !

vivi experiencias muito bouas lah!

conheci até japonês!!

Link para o comentário

Graças a Deus nunca sofri preconceito sobre isso, Ja fui em Sampa axu que quando os cara viu o tamanho da minha corrente de prata, respeitaram logo, HAHAHHAHAHAHA :aaaa:

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

velho gostei pra krl do vídeo! :D *-*'

o pior que é verdade, PAULISTA É TUDO FILHODA P...

além do mais, nós(cearenses) sempre pegamos vagas dos troxas paulistas nas FACULDADES! (H''.

isso é fato, ayeaygea cearense chega lá em SP pra tomar vaga dos doido lá! kkkk

essa éa vida hehehe. :X

SOU CEARENSE, e com orgulho! :D ><'

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

velho gostei pra krl do vídeo! :D *-*'

o pior que é verdade, PAULISTA É TUDO FILHODA P...

além do mais, nós(cearenses) sempre pegamos vagas dos troxas paulistas nas FACULDADES! (H''.

isso é fato, ayeaygea cearense chega lá em SP pra tomar vaga dos doido lá! kkkk

essa éa vida hehehe. :X

SOU CEARENSE, e com orgulho! :D ><'

o.O e depois a gente tem pre conceito!

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito style o som do cara...Clipe maneiro, letra maneira e base maneira curti legal o som do sujeito !

(tem haver com o tópico, vale a pena ouvir e assistir)

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Muito bom sahusahu Eu digo Norte vocês dizem Nordeste kkkk

Única coisa que não gostei, é porque passa um pouco da imagem que só temos caatinga aqui.

So não concordo com a parte que ele falou mal de quem fala "PorRRRRRRRta", quem fala poRRRRRta é mineiro, e mineiro na maioria não tem isso, somos o povo mais deboa que existe, gostamos de tudo e todos(menos são paulino bambi)...

Paulista do interiorr também fala, acho que até paulista da capital, recentemente estava vendo uns paulistas e um carioca tentando um zoar o outro mandando falar palavras onde o sotaque se tornasse bem visível.

Acho que isto é pessoal, mas eu considero o ceará o melhor local para se viver. Mas creio que todo mundo acha seu estado o melhor.

E vi aqui, tá cheio de cearense aqui rapah ashusahu pra mim era só eu e o courage.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Cara nem todo paulista é filha da p... não tem uns até legal, mais sobre falar Porta, e porque com varios RRRRRRRRRR de onde vocês tiraram isso ?

Link para o comentário

Cara nem todo paulista é filha da p... não tem uns até legal, mais sobre falar Porta, e porque com varios RRRRRRRRRR de onde vocês tiraram isso ?

cara agente n fla bem assim não, quem fala assim é do interiorzão! e olha q eu sou do interior.

mas até eu q sou paulista, concordo q é engraçado quem fla assim ;)

Link para o comentário

não que seja pre-conceito mas que vocês querem foder demais a gente.

ia pra SP pra FACUL, meu professor mostrou uma imagem de um cartaz

"MATE UM CEARENSE E GARANTA SUA VAGA" enfrente uma faculdade conhecida ...

dai como queres que nós pensamos?

eauehaueha, cearense tem facilidade de sair daqui e ganhar moral por fora.

paulista é folgado, como dizem. cearense não ... ele não morre no ponto, quanto mais quer mais tem. se é que me entende.

wallace gostei do video! :D

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

QUANTO MENOS FICAREM FALANDO DE PRECONCEITOS. MENOS PRECONCEITUOSOS TEREMOS NO BRASIL.

NÃO GOSTEI DO VIDEO. POIS TA SENDO PRECONCEITUOSO CONTRA OS PAULISTAS. SOU PAULISTA TBM E VOTEI NO TIRIRICA. SE ELE TA COM RAIVA DE UM COMENTARIO FEITO POR UM PAULISTA ( SE FOI UM PAULISTA MSM COMO ELE SABE ??) VA ATRAZ DO CARA QUE POSTO O COMENTARIO E FALE TUDO QUE ELE FALO NO VIDEO PARA O CARA. NÃO É TODO PAULISTA QUE TEM ESTE PRECONCEITO.

Editado por ROll

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Se não falar de preconceito, isso vai ajudar ele a aumentar se você não faz nada oque vai acontecer? ... já não basta são paulo ter 60% de racistas

Editado por Kais
Link para o comentário

quanto mais falam mais racistas aparecem ¬¬ e isso de racismo em sp é tudo intriga de nordestino. pois em sp 50% da população é nordestina. e quem faz comentarios racistas contra os nordestinos, geralmente sao pivetes ou patricinhas. quanto menos este tipo de pessoas ter espaço pára falar menos atos racistas teremos.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário