Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthianos!

PsicotikoO

Posts recomendados

FAVELADA MESMO, A VERDADE SEJA DITA"

EU NAO MORO EM MORO OU FAVELA PRA SER FAVELADO.

Na verdade você e um preconceituoso safado. oque tem de mais uma pessoa morar em favela ? dexa de ser bobo tenho varios amigos que mora em favela e mesmo assim nao deixa de ser parceiros meu e eles nao deixa de estudar igual você. Olha vocabulario seu volta para escola..

Não estou defendendo flamengo nao e sim as favelas.

Sou galoucura :lala:

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você e um preconceituoso safado. oque tem de mais uma pessoa morar em favela ? dexa de ser bobo tenho varios amigos que mora em favela e mesmo assim nao deixa de ser parceiros meu e eles nao deixa de estudar igual você. Olha vocabulario seu volta para escola..

Não estou defendendo flamengo nao e sim as favelas.

Sou galoucura :lala:

nao nao, pior q e verdade kkkk curintiano tem fama de favelado.

mas todas as torcidas nos odeiam, isso só nos alimenta!! kkk

Link para o comentário

nao nao, pior q e verdade kkkk curintiano tem fama de favelado.

mas todas as torcidas nos odeiam, isso só nos alimenta!! kkk

Só o corinthiano não, o flamenguista também. Não é atoa que encontraram varios jogadores do flamengo com traficantes, inclusive um é matador ...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

So quem é Corinthiano sabe de toda a união que existe entre a torcida, sem falsidades & com muito amor !

É claro que sempre tem-se vandalos dos quais não podemos dizer que são Corinthianos e sim que talvez participam de alguma facção ou algo do tipo.

O Torcedor do Corinthias esta presente em todos os momentos, sendo em crise, sendo em ótima fase, seja da qual for pois todos nós seremos ETERNAMENTE CORINTHIAS

Link para o comentário

So quem é Corinthiano sabe de toda a união que existe entre a torcida, sem falsidades & com muito amor !

É claro que sempre tem-se vandalos dos quais não podemos dizer que são Corinthianos e sim que talvez participam de alguma facção ou algo do tipo.

O Torcedor do Corinthias esta presente em todos os momentos, sendo em crise, sendo em ótima fase, seja da qual for pois todos nós seremos ETERNAMENTE CORINTHIAS

vândalos na realidade msm n são tantos, eu frequento alguns jogos, e ja vi como é, n é sempre o santinho q é agredido!

o negocio é ficar na sua, ou andar n muca da sua torcida kkkk!

Link para o comentário

@ PsicotikoO

LOL huashusahuas Despois dessa fecha o tópico

Viram o apelamento de um torcedor fanático para tentar provar que seu time é o melhor ? Incentivando a violência. Uma dica quem fala muito, não faz nada.

" porque "" qualquer"

Vocês chegam longe se continuarem deste jeito viu. Talvez longe mesmo, mas pro final da tabela.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

QUE TORCIDA É ESSA?!

Teve gente falando que a torcida do Corinthains é melhor que a do Mengão.

Olha esse vídeo e responde: Você acredita mesmo nisso??

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.