Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista #7

CymBals 

Posts recomendados

Entrevista L2JBrasil #7

Membro: @MaGuiinhoO

Respeitem as regras:

• • Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 1 pergunta!
    • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.
    • Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.
    • Faça sua pergunta apenas quando o membro for selecionado pela votação

Exemplos de perguntas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por MaGuiinhoO

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cymbals, quando for iniciar uma nova entrevista, verifique se o membro já foi entrevistado.

O usuário MaGuiinhoO já foi entrevistado uma vez, porém não respondeu às perguntas.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

What is your name? :/

My name is Magno Vieira

Maguinho Oque vc mais gosta de fazer finais de semana ?

Rave(RARAMENTE),Futebol e Baile Funk(Sempre), não por preferir baile funk, mas por morar no RJ, e aqui a melhor diversão só róla no baile funk. rs

quem te ajudou a estar aqui hoje sendo o que voce é no forum e pessoalmente? e quem te ajudou mais entre eles?

Olha, não fui recomendado, fui notado. mas fui sugerido pelo AiroN. que na época era DESIGN, ai ele virou MODERADOR, e eu cheguei a ficar MODERADOR juntin com ele :wub:. rs

Pessoalmente?:blink: não sou nenhuma celebridade! :laugh:

Ja se arrependeu de fazer alguma coisa errada na sua vida, e qual foi ?

Não me arrependo de nada que fiz, mas tenho arrependimento de coisas que gostaria de fazer, coisas que não fiz e agora já não dá mas tempo .

Em relação a sua vida social,oque você pensa em fazer futuramente em prol do seu bem estar?

Não consigo pensar nisso com minha idade. rs

Cymbals, quando for iniciar uma nova entrevista, verifique se o membro já foi entrevistado.

O usuário MaGuiinhoO já foi entrevistado uma vez, porém não respondeu às perguntas.

Quando eu fui responder o tópico já estava fechado, e eu tinha em mente responder TODAS AS PERGUNTAS e depois fechar o tópico .

Mas assim que TODAS AS PERGUNTAS tinham sido feitas, o tópico havia sido encerrado. rs

Link para o comentário

Emo qual a Pior Coisa Que Tu Acha e Nao Faria ?

Editado por lMaster

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Em que parte do Rio de Janeiro voce mora ? ps tbm moro no rio *-*
Moro no estado ... RJ - São Gonçalo .
Emo qual a Pior Coisa Que Tu Acha e Nao Faria ?
O que eu nao faria ? comer um rato. acho que isso seria uma coisa ruim . Nao tive o que responder aqui :wacko: eu faria qualquer coisa dentro do NORMAL .

O que acha da atual comunidade brasileira de L2, tanto players quanto " Game Masters " ?

Hoje em dia todos os players querem virar "GM", "ADM" ... e como os fóruns de l2j já estão grandes, qualquer pergunta que se faça ao google sobre criar servidores de l2, ele te mostra onde aprender a criar o servidor de L2 .

Daqui uns tempos vai existir mais GM que players . já entrei em servidor de admin totalmente analfabeto e injusto .

Não acho legal isso .

Link para o comentário

o que você faz atualmente ? ( Relacionado ao Lineage II )

Tem algum server ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Em sua vida pessoal, você é uma pessoa reservada ou é mais "aberta"?

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

o que você faz atualmente ? ( Relacionado ao Lineage II )

Tem algum server ?

Estava com um projeto ... www.l2turn.com , mas o sócio gosta de gastar o dinheiro, e fica gastando, e gastando ... e a inauguração sendo adiada e adiada ...

Você disse que tem coisas que queria fazer mas não da mais tempo...

Qual é sua idade atual e quis coisas seriam essas?

Tenho 17 anos.

Nem é por não dar mas tempo, mas tem coisas que me atrasei ...

Mas uma que digo que não dar mas tempo, é jogar futebol profissional .

Já fui dispensado de 2 clubes por preparo físico . dar tempo até dá... até os 21 ANOS se não me engano .

Qual a pior coisa que vc ja fez na sua vida?

Ter discutido e quase agredido por stress a minha mãe no DIA DAS MÃES :sad:

Em sua vida pessoal, você é uma pessoa reservada ou é mais "aberta"?

Sou muito brincalhão, não tenho nenhuma inimizade, pego intimidade com as pessoas rápido. sou uma pessoa aberta .

O que voçê pretende fazer da vida quando for mais velho?

Ter um carro, família e casa própria . :) mas nem penso nisso ...

Já engravidou alguma garota ?

Mais ou menos, rs .

Foi após ter vindo de um baile funk, fiquei com a garota e a levei pra casa de um amigo que estava comigo entre outros...

E um amigo meu que tava sem camisinha, perguntou se eu não tinha nenhuma pra "emprestar" a ele, eu brinquei na hora com o "emprestar" , e dei a camisinha pra ele...

Por "SORTE" minha, a camisinha estourou :mad:

Antes de continuar, procurei por toda casa outra camisinha e nada de achar, continuei assim mesmo... Embreagado... Ejaculei dentro, mas ela tomou a 'Pilula do dia seguinte' e não engravidou .

TENSO .:aff:

Link para o comentário

Qual foi o servidor, que você aprendeu a jogar ? no caso o Primeiro.

L2Signs ( C3 ou C4 ) ...

Que depois virou L2Memories ( KAMAEL )

Na época eu ainda jogava em LAN HOUSE, era o MAIS FORTE de itens da lan house, mas morria pra td mundo . o meu objetivo era upar&upar e pegar item +++, meu objetivo era ficar forte! ih eu morria pra todo mundo da lan house. rs

Mas a uns 2 anos atraz joguei com eles em um certo servidor e matava todos eles ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.