Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bons tempos de L2

Mayke

Posts recomendados

Pois é galera, tava lembrando do tempo que eu jogava o l2,

1hr de buff, 15x , matando boss como skylancer, craftando A, S e S80 ... entre outras coisas, matando boss com um dance, song, cov e human na pt pra buff kkkkkkkkkkk ( interlud ) esses AIO estraga tudo kkkkkkkkkkkkk mais blz..

e deu vontade de jogar novamente algo parecido com o que joguei tempo atras , mais a parada agora e PVP server ¬¬, queria saber se algum de vocês conhece algum server assim, gringo ou brazuka..

como não é permitido postar o servidor manda um MP com o servidor.

desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho melhor servidor low que joguei foi kosglad 25x cara eu ownava de maiss. mais parei de jogar lineage.. nao tem mais graça lineage para min agora eu so quero ADMINISTRAR eheh.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Sou da epoca, que nen sabia oque era grade S ainda, porque nao existia :) Jogava o horyu, quando era 1x, so tinha 1 kra que era top grade A la e outro que era top b, eu era top C. lvw 54 demorei quase 1 ano pra faser esse lvw :), Aprende muito jogando serves low rate, como tambem ja joguei Serves Originais, Mais hoje em dia me perdi nos Serves PVP, Pra voutar pro low rate e tenso :) mais com quase 12 anos de l2 adiquirir muita experiencia e fis muitas amizades.

LOW RATE E OWNAGE< nada como voce upar em cruma e lotado .

ja fui muito Viciado em l2, gastava muito R$ em lan house, hoje em dia so administro e ganho R$, e nao sou mais nenhum viciado :)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Sou da epoca, que nen sabia oque era grade S ainda, porque nao existia :) Jogava o horyu, quando era 1x, so tinha 1 kra que era top grade A la e outro que era top b, eu era top C. lvw 54 demorei quase 1 ano pra faser esse lvw :), Aprende muito jogando serves low rate, como tambem ja joguei Serves Originais, Mais hoje em dia me perdi nos Serves PVP, Pra voutar pro low rate e tenso :) mais com quase 12 anos de l2 adiquirir muita experiencia e fis muitas amizades.

LOW RATE E OWNAGE< nada como voce upar em cruma e lotado .

ja fui muito Viciado em l2, gastava muito R$ em lan house, hoje em dia so administro e ganho R$, e nao sou mais nenhum viciado :)

12 anos de l2 como? se l2 foi criado em 2003 e tamos em 2011?

rapaz tu é foda hueaha

Link para o comentário

Cara, voce ja jogou algum serve original? Porque em 2003 foi criado esses piratas, mais joguei um pouco de l1 tambem!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Tnt presta ? já ouvi falar nesse servidor pelo coisa da pra ver que é bom não sabia que l2j suportava isso tudo

População88930Players on-line2225

Link para o comentário

Isso que é servidor! Utilizam até TSL no site para encriptar os acessos.

Muito pelo contrário dos servidores por aí com os sites do ScottinG sem segurança nenhuma, se um usuário clicar em um link derruba o servidor :P

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

entrei no tnt pra da uma olhada parece legal, mais to na fase de avaliação ainda...

alguem tem outro server pra citar ?

cara, em freya eu nen to muito antenado, mas interlude akele l2 max tem q fraftar até SS e buffer só de outros char msm.

Link para o comentário

Eu joguei 4 anos no TNT, desde que lançou praticamente.

O TNT já foi o melhor servidor de L2 um dia, hoje já não tem mais graça nenhuma. O servidor é monotono, não tem o que fazer depois que você consegue fazer a nobresa, não tem mais graça nem matar big boss, não tem treta mais em lugar nenhum, nem em dia de valakas! O que estragou todos os servidores de L2 foram 2 coisas principais.

1ª coisa: Gracia: A coisa mais inutil que a NCSoft já criou: Item Common (Desvalorizou todo o mercado ingame, pois dropava que nem água e tirou o valor dos itens "verdadeiros")

2ª coisa: Freya: Itens moirai que dropam mais que o dobro que os itens common dropavam(Na minha opinião o tesão do Lineage era quando nós passavamos dias atras de materiais spoilando e dropando para craftar o tão famoso item top mais cobiçado e desejado, até a versão Gracia Epilogue, onde nós tinhamos que fazer quest para conseguir um recipe de S80 ainda dava tesão em jogar. Agora eu vou me esforçar pra que? Se eu passar 30 min upando em Imperial Tomb eu monto um set S80 moirai e ainda dropo armas Vesper! Até meu AIO e summoners são equipados com S80/S84)

Servidor de Lineage 2 hoje em dia só serve para PvP mesmo, vai fazer um server Low Rate como desse jeito? Hoje em dia não vira mais, ninguém mais consegue fazer um servidor low rate ir pra frente(apartir do gracia epilogue sem customs). Só tem players em servidores low rate hoje em dia em servidores antigos, por causa que antes destas novas versões os players gastaram muito com o servidor e por causa disso não abandonam o servidor.

O L2 TNT é uma mentira, vocês podem ver, tem 2 mil players online(eu duvido, pra mim isso é uma burlação feita com scripts), você loga no servidor tem 1800 chars vendendo offline e 200 gatos pingados jogando que você não encontra fora das cidades.

Não estou dizendo que nenhum dono de servidor tem culpa disso, pelo contrario, nós todos somos vitimas de uma má administração. Eu parei com L2, vou esperar lançar o L3 ou outro jogo parecido para voltar a jogar.

:aplausos: Parabéns NCSoft!

Link para o comentário

@Ivan Pires

Realmente Lineage II de Gracia para cima

estragou o que se dizia ser " Low Rates Retail "

Hoje em dia tudo tem que ser facil, na adena =/

Server que eu mais gostei de jogar e que era

dificiu craftar items foi o L2 Brazuca do Fabio.

Enquanto ao Tempo de Lineage ele existe a mais de 10 Anos por ter

existido o Lineage I, Enquanto ao Lineage II

somente foi lançado ao Brasil Os famosos " Piratas " em 2003

que dai em diante começou a ser conhecido como L2 Interlude ou C4 ou até

Chaotic Throne. :happy:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

@Ivan Pires

Não acho que foi isto que estragou o jogo, common não substitui um item com SA, bônus.

Quanto a morai, isto é verdade. Mas mesmo assim o que estragou o lineage foi a comunidade dos jogadores.

verdade o que acaba são os jogadores, por mais que seja antigo, interlude ainda da uma caldo se tratando de low....

Link para o comentário

Ainda acho q da pra relembrar os velhos tempos de lineage 2 nos LOW RATES ( x ate 10x ), o que estragou mesmo o lineage 2, foram os custons e servidores high rate, eles tiraram o competitismo e o prazer de fazer um item, num low rate sem npcs full retail, tu faz um set moirai ou vorpal, fica mais feliz que pinto no lixo, o que revolucionou o lineage foi o Chaotic Chrone, surgiu muito mais jogabilidade e mais aventura, pois criarão o continente gracia dando mais competitividade e mais lugares para explorar, mais armaduras para fazer, concordo que ficou mais facil de craftar e fazer os sets, mais para upar, não concordo, pois colocarão o vitality para upar mais rapido, mas, colocarão mais levels, muita coisa foi mudada, mais ainda prefiro um High Five Low Rate.

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.